sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Atualizando novembro...


Deu tudo certo.
Famiglia veio e o findi foi uma deliciosa correria. Mamily comemorou o niver na nossa Paris do cerrado (Daniel Briand - pesquisem no pai google) e foi bom apesar de morrermos de desgosto, com a repaginada que deram no chá da tarde. Antes era melhor, nenhuma de nós gostamos. Por outro lado... até que  a decepção(zinha) valeu, conseguimos desapegar do lugar. Adieu!
O churras de fim de ano do trabalho do maridex entrou para a lista do pior da vida. Sério, quando ele foi repetir... já tinham retirado a carne. Acabou tudooooo! Fora isso, a turma é pequena e legal e a companhia vale mais do que qualquer pedaço de carne. 
Baby two amou o niver, de verdade! Incrível. E ninguém passou mal no restaurante, a comida veio com pouco tempero, ufa. Até o bolo, que foi comprado ali, na hora, numa confeitaria do shopping agradou a todos.
As boas notícias seguem...
Processo de adaptação do aparelho auditivo da baby one quase chegando ao fim... ela está co-me-çan-do  a lidar melhor com o dito. Conseguimos definir um modelo e o ajuste fino está quase ok. Aleluia!
Baby two fez endoscopia... quase morri esperando o pior. O estômago é o ponto fraco dela. Já teve até gastrite, aos 8-9 anos, quando moramos na Guatemala. Ela fica nervosa, preocupada, ansiosa... dale problemas no estômago. Dessa vez, a boa nova é que acabou a alergia à lactose e não tem gastrite... só o refluxo de sempre.  Está melhor do que bom pra mim, UFA. 
Fui no dentista, outra boa notícia... deu tudo certo na cirurgia que fiz mês passado, o bioss (acho que é assim que se escreve), osso sintético que usaram deu certo e parece que o problema de perda óssea no maxilar acabou. Não vai dar tempo de implantar um dente que perdi nessa brincadeira (dane-se), mas os outros já estão sãos e salvos. 
Enfim foi assinado o contrato com a empresa de mudança, e está tudo ok. Foi, como se diz no sul, "em cima do laço" mas...  faz parte. Licitações... aff. Sabe aquela história de estar sempre com o botão "com emoção" ligado. Pois é. 
Teve reunião da comissão de formatura da baby one, para escolha das mesas do baile... e por algum motivo estranho (acho que) conseguimos boas mesas. Tipo assim: inacreditável já que éramos o 85 da lista para escolha. Ainda gastei todo meu espanhol ajudando um casal de bolivianos que estavam perdidos ali. Meu povo, eu ainda sei usar os pronomes corretamente, eh! Deu orgulho de mim mesma, rs.
Sobre o baile. Virei  a nova vilã da parada, baby one odiou mortalmente o vestido e disse pras coleguinhas que eu a obriguei a comprar aquele. Ok, a tiazona legal agora é a nova bruxa. Em minha defesa só posso dizer que ela tem 17 anos e cabeça de 71, aliás.. de uma madre superiora de 71 anos em 1771! O vestido é lindo, e foi o melhor custo-benefício que consegui encontrar, já que pessoinha tem por praxe não gostar de nada nem se dignar em procurar nada! Não ia gastar mil, dois mil, três mil reais num traje que vai ser usado num festa, mesmo pq não tenho esse dinheiro. Aliás nem se  tivesse... Estou contando os dias pra ela chegar na festa, lacrar total, e então vamos ver se a mãe megera aqui sabe ou não escolher vestido. Na boa, estou morrendo de dó da dona da loja, está praticamente refazendo o vestido pra agradar baby one, e ainda assim a praga fica com aquela cara de guria nojenta com um "não gostei" reluzindo na testa. Juro que se não fosse toda pressão de vestibular, mudanças e etc já tinha surtado e matado ela. Estou me segurando, não sei até quando, haja suco de maracujá na veia.  Aff X 1001. 
Ainda tem mil documentos a preparar... mil coisas a fazer... apesar de tudo acho que os astros estão se alinhando. Comecei a empacotar, já tem caixas pela casa. E como disse uma amiga querida, pensamento positivo e foco no que dá pra fazer, a hora exige um pouco de egoísmo... não dá pra dispersar energia.

Inté.

2 comentários:

  1. Gostei das novidades. Que tudo continue correndo bem. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aborrecentes são todas iguais, a minha sempre me fez passar vergonha em lojas, na frente das colegas, das outras mães...faz parte,hj acho graça,mas na época sofria e ficava com muita raiva, queria entender pq tudo o que eu fazia por ela nunca era o que ela queria...já desapeguei, ela tem 19 anos, não me pede mais opinião pra nada e, se tento dar, ela simplesmente me ignora...
    Acho q ainda estás em vantagem,amiga!
    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...