quarta-feira, 6 de março de 2013

Rapidinhas

Cansei da labuta em casa. De volta ao blog :)
Esse não é um post sobre o Peru. Preciso de tempo e calma pra organizar todas as fotos-dicas-causos-furos e acertos pra contar pra vcs. Como estou sem os dois... vamos de rapidinhas, pra ir desenferrujando. Combinado?
1. A GVT depois de um longo e doloroso tempo jurou que hoje virá inStalar tv-internet-telefone em casa. #oremos. Pra quem ainda tem ilusões, informo que já tive usei os serviços da sky e da net. O que achei? Tudo a mesmíssima @#$#*&A! coisa. Como em qualquer relação, os 3 primeiros meses são uma ma ra vi lha. Depois... Então acabo escolhendo pelo menor preço e comodidade. Isso não quer dizer que recomende ou não alguma delas. 
2. A maloca está quase arrumada. Ontem de noite, maridex pendurou a tv do nosso quarto na parede. Não gosto de usar furadeira, por isso apelo pros serviços dele. Afinal, está lá no contrato de casório: serviços gerais e o uso de furadeira elétrica é privilégio masculino. Sim, sei usar furadeira, mas prefiro delegar a honra ao homem mais próximo. Prego e martelo é comigo mesmo, ai de quem ousar pregar um quadro na minha casa. É pedir briga certa. (aff, ainda falta pendurar os pratos na parede da copa-cozinha, mas ando sem inspiração... quebraram o meu prato preferido na mudança - buá buá). Amoremio ajudou bastante nessa mudança, foi até divertido ver ele "descobrindo" a nossa casa: "Amor, a gente tem isso desde quando?" "Gê, lembra daquilo?"  "Olha só essa foto!" (parte fofa-memories da mudança) e "Onde vamos guardar isso, aquilo &aquilo outro?" "Não tem lugar pra tudo!?!" (parte chata em que ele entra em pânico e me põe doida). Claro que tudo se ajeita, mas leva um tempo. No caso recebemos e arrumamos (tirar tudo de todas as caixas e meio que "muvucar" onde tiver espaço na casa - fase 1) em uma semana! Daí saímos de férias, abandonando casa e filhotas e bagunça geral nas mãos da minha mamily. Voltamos... e agora estamos (euz estou - ele voltou ao trabalho) na fase 2 - operação pente fino, no detalhe. Até que está rendendo bem, o restante da bagunça se concentra na área de serviço. Acho que posso ignorar ela por mais uns dias. 
3. Amanhã é meu niver. Motor 4.1! Nada de noitada em boate esse ano. Resolvi fazer algo mais pueril. Vou levar um bolo com guaraná lá na pracinha da quadra (brasília-plano piloto é dividido em quadras) onde moro e comemorar da data com azamigas. Uma coisa tipo jardim de infância, festa na escola, porrrrrrrraí. Quem aparecer lá pelas 7 da noite, come bolo por minha conta. Just it.
4. Correndo atrás de algo pra fazer surgiu uma oportunidade totalmente fora dos planos (dos meus, pelo menos).  É algo totalmente fora da minha área, #frionabarriga. Semana que vem tenho que decidir se entro de cabeça ou não. Outro dia morri de rir com maridex, euz estava brincando que ia arrumar um emprego de assessora no senado (como se tivesse cacife pra isso, rá!) et cetera e talz. Daí ele falou que tudo ok, mas que não deixaria (como é que é mascus amado?!!!) euzinha trabalhar com o Renam. Ah, tá. Fiz que não entendi (dãh) e fui dando corda... perguntando porquê? Afinal, são todos farinha do mesmo saco, bla blá blá, qual a diferença? Só rindo do ciumento enrustido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
5. Babies na escola, no inglês e tá bom demais. Vida tá cara! Carestia, essa chata tá pegando. Baby one já se formou em inglês, agora vai fazer o prep pra prova de Cambridge. Help $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$! Choramos desconto - marido chorou, euz fico sem graça - e vai dar pra aguentar. O sacrifício vale a pena pq ela é estudiosa e tem facilidade, vai passar tranquila na prova. Ontem ela estava em casa vendo um filme alemão (em alemão) com legenda em inglês. Queria ver se "entendia" algo em alemão. Claro que não!  (mas a mãecoruja acha lindooooooo o interesse dela) Esse ano tira o certificado de inglês, no próximo ano o de espanhol. Não dá pra custear a prep das duas línguas numa tacada só. E ela já está perguntando quando começa o francês. Como assim, bela? Francês vc se vira e aprende na facul ou vai trabalhar pra pagar o curso. O saco de moedinhas de ouro aqui de casa tem fundo e é bem raso... Esqueceu que tem a baby two também? 
6. Dia de pintar cabelos brancos, em casa. Aff, faço uma meleca tãooooooooooooo grande. Desajeitada demais. Ainda bem que mamily está por aqui pra dar uma ajuda. Devia existir uma lei me proibindo de fazer esse tipo de desastre caseiro. Tem só duas semanas que pintei (no salão) e os brancos já estão dando oi-tudobem? e assustando a galera... todo mundo grita agora #susto. Falando em salão, até que achei - surpresa boa! - um salão bom e barato perto de casa. Uma escova divina, com hidratação, manicure e pedicure por 40 dinheiros - in cash. O triste foi que a cabeleireira insistiu, teimou e acabou por mudar o tom do meu cabelo. Ela jurou que usou o castanho 5.0 mas ficou diferente, mais claro. Tenho horror de ficar loira, nem de reflexo loiro dou conta. Discutimos sobre o resultado, já que afinal... ainda não estou cega. Resultado? Tô fazendo besteira no banheiro de casa. D'uz me proteja do resultado final.
7. Mãe peripatética (dá uma zoiada no google sobre os filósofos que caminhavam) leva filhota pequena pra aula de inglês andando... é pertinho, basta atravessar um corredor subterrâneo debaixo do eixão. Não gosto, não aprovo e não acho bonitoooooooooooooo pixação. Mas esse corredor é até bem legal, cheio de mensagens feministas, devem ser resquícios da marcha das vadias. Já tem uma semana que faço o caminho com a minha encrenquinha, esperando ela tocar no assunto. Hoje ela veio perguntar o que era "vulva la vida!" Adorei a sacada: vulva la vida! Daí engatei aquele maior discurso pró-feminista, do orgulho de ser mulher e cia ilimitada. Sabe que a baixinha não deu a menor bola? E ainda falou que achava isso de vulva-vagina - sob o aspecto de se ter filhos - um horror! Como assim, baby?  Ela me deixa desconcertada, mas desde os 2 aninhos vive dizendo que não gosta de bebês e que não vai ter bebês e não pode nem ouvir falar em gravidez. Fico passada com a reação dela ao nascimento humano. Qual o problema???
8. Tô melhor da conjuntivite. 
9. Tô boba com o presente que ganhei da Inaie Ramalho - love you! Amanhã vou estreiar e jogar na cara da society que ganhei colar com meu nome em arabex de uma zamiga do Reino de Bahain!!! Pobre é fogo, não pode ter motivo que sai por aí contando vantagiiiiiiii, rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...