quinta-feira, 7 de março de 2013

Hotel Urbano, que furada!

As férias foram ótimas e não foram. 
Belo modo de não começar um relato, não é? Poizé, para evitar complicações e mal entendidos vou direto e reto na parte ruim - um oferecimento do Hotel Urbano. Toda vida sempre fugi de excursões e agências de viagens. Tomei horror disso num cruzeiro que fiz no mediterrâneo (te mete!) e passava por Israel e Egito. Detestei andar atrás de guia, ter horário controlado, et cetera e talz. Tanto que jurei never more me meter numa furada dessas. Desde então (ano 2000) cuido eu mesma das marcações de passagens, escolha de hotel, passeios e tudo o que for necessário.
Até que... no ano passado, movida pela curiosidade, entrei no site Hotel Urbano. Bimba! WOW!!! Achei tudo de bom (a boba) e acabei comprando dois pacotes para Las Vegas, USA. Foram dias de aborrecimento e horas no telefone com a empresa fornecedora do pacote e com o próprio HU. Não conseguimos marcar data de viagem, apesar de termos dias livres na datas oferecidas por eles, mas que  inexplicavelmente estavam todas "lotadas". Encerramos o assunto e ficamos com o crédito pago daquele pacote para ser usado em outra viagem. Sim, sei... deveria ter brigado e exigido o dinheiro de volta, mas no meio da confusão que foi 2012, deixei de lado. Uma dor de cabeça a menos, era o que pensava naquele instante. Advinha quem não sabe advogar em causa própria? Yeahhhhhhhhhhhhhh! 
No fim do ano acabei achando o pacote para o Peru, 4 dias em Lima mais 4 dias em Cusco. Como só tinhamos uma janela pequena de chance de viajar de férias, fui atrás. Trocentos emails e telefonemas depois conseguimos marcar a tal viagem. A operadora fazendo o maior doce, garantindo que tinha arrumado os melhores hotéis possíveis naquela época! Como é que é? Fim de fevereiro é verão, época de chuvas, não é a alta estação em Cusco (junho é o mês mais disputado). Quando chegamos lá descobrimos que tinha vaga de hotel sobrando! Pelo mesmo preço e bem melhor localizados. E dignos do nome de h o t e l
Em Lima, ficamos no Suites Miraflores Centro, em Miraflores. Detalhes: na última quadra de Miraflores!!! Bem longe de tudo que interessa ao turista, como a praça Kennedy, o Larcomar, os restaurantes e lojas de artesanato e, claro do malecón (calçadão) na beira-mar. Se você não gosta de caminhar muitooooooooooo, inclua o gasto do taxi nessa brincadeira. O hotel em si era simples, ainda estou por entender de onde tiraram  o "centro" daquele nome, estava mais para pousadinhaaaa... cama simples, colchão duro, travesseiros ruins, banheiro razoável. Frigobar? Nem em sonho. Ar condicionado? NOT. Ventilador de teto? NOT. Mas, ahaaaa, os atendentes (simpáticos) nos ofereceram um circulador de ar. O segundo que testamos funcionou. Café da manhã? Bem caseiro, ovos feitos na hora... o cozinheiro-garçon-faz tudo esperava a gente chegar e fazia ao nosso gosto: mexidos, estrelados. Ele não nos negaram mais um pãozinho de sal quando pedimos. Algo contra o sistema de hostel ou pousada? Nada, mas não foi por isso que paguei. Não mesmo. FURADA TOTAL, não recomendo.
Golden Inca Hotel em Cusco - grande "oferta" do Hotel Urbano.
A rua que nos leva ao hotel é a da direita, seguindo o muro da cervejaria.
Em Cusco, ficamos no Golden Inca. Outra pousadinha com nome de hotel, não se engane com o nome ou as fotos do site. Em reformas. Que delícia acordar com os pedreiros trabalhando! Era tudooooooooo que planejava nas minhas férias... NOT. Sem falar da vizinhança. Digamos que o ponto alto era a fábrica da cerveja local. Pensa num hotel longe de tudo que é interessante e bonito? Poizé, foi o vendido pela agência parceira do HU como se fosse "o melhor possível de se conseguir naquela temporada". FURADA ELEVADA AO QUADRADO.
Ontem entrei lá na página deles, estão oferecendo outros pacotes para o Peru, no mesmo esquema que fui, mudaram o nome da agência fornecedora... mas os hotéis são os mesmos. Ficou com a pulga atrás da orelha? Também fiquei.
Mas pelo menos nos pacotes novos oferecidos eles não cobram um tal de "taxa de embarque" a ser paga para a agência de viagens (caso contrário não se marca as passagens e todo o resto). Taxa alta essa que - SURPRISE! - veio descontada no meu cartão de crédito em nome da TACA, no valor que essa cobrava pela passagem aérea São Paulo - Lima na época. Taca é a empresa aérea e salvo maior engano (dãh) o preço da passagem aérea já estava paga, pois fazia parte do pacote oferecido pelo Hotel Urbano. 
Tem como aproveitar férias sendo feito de trouxa assim?!?
Também acho que não. NÃO MESMO. Claro que iremos acionar o HU para resolver essa questão, mas isso não concerta a decepção, o stress e a raiva que passamos. Resumindo: Hotel Urbano? NUNCA MAIS!!! Não recomendo nem pro meu pior inimigo. Ninguém merece férias desse jeito.


UPDATE:  Acabei de voltar de  um fim de semana mara na Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso de Goiás. E para provar que nem todas as empresas de pacotes turísticos são iguais... acabei experimentando a Zarpo. Muitoooooooo diferente do HU. Quem estiver interessado leia o relato, que começa aqui e aqui. Em 15 dez 13.

226 comentários:

  1. Nossa, esse Golden Inca Hotel ta pior do que eu esperava! nunca que isso parece um hotel!
    Eu nao pego pacote de nada! Ja pegamos uma vez, pra esquiar, e acabamos pagando o dobro do que o costume por um lugar muito do mequetrefe... Nunca mais!
    Um saco viajar, achar que vai relaxar e curtir e ter essas surpresas, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gente que odio que estou. Se eu tivesse visto eu blog antes não teria comprado com essa empresa nunca. Estou com o maior problemas com eles, não me mandam o cartão do iphone, me colocaram em um hotel super longe de miami.... que odio

      Excluir
  2. Nossa, quando vi a foto achei que você estava "zoando" e tinha pegado uma foto qualquer, ai ampliei e vi que não era uma brincadeira sua :-(. Putz, que chato! Espero que com o tempo você lembre mais das boas lembranças do Peru do que deste hotel.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não viajo muito, a verba ainda não alcança minhas "aspirações turísticas", hahaha, mas morro de medo desses sites tipo Decolar, Hotel Urbano e afins. Que pena que vocês tiveram esse azar! :/ E eu também morro de medo de sites de hotel, não sei porque, sempre acho que vou chegar lá e o hotel vai ser assim que nem o da primeira foto do teu post. Sou paranóica, sempre procuro me informar e ir atrás de dicas das pessoas que já foram para onde pretendo ir. A única vez que eu viajei com pacote de agência de viagens, eu tive muita sorte, só não sei se foi porque a agência é boa ou porque eu conheço uma das donas da agência, hehehe. :P
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente do hotel urbano, no site da decolar você escolhe o hotel onde irá ficar, e também confirma a data no momento da compra..

      Excluir
    2. Na realidade eu compro e no site do Hotel Urbano também tem essa opção para alguns lugares. E diferente da Decolar você não paga a mais do que é o pacote.

      Excluir
    3. desculpe mas e exatamente o meu problema em questao com a hotel urbano q me vendeu um pacote e agora para marcar tenho q pagar taxas , que nao ficaram esplicitas na compra somente apos esta

      Excluir
    4. Eu também prefiro montar a minha própria viagem, mas em geral as agências on line mais conceituadas são boas. No entanto, nunca deixe de consultar o tripadisor. Lá certamente vc vai achar comentários que valem a pena a leitura.

      Excluir
    5. Coloquei o Hotel Urbano na justiça , pelo relatos que tenho visto é sempre a mesma coisa. Vendem algo que não tem , ou seja na hora da venda tudo funciona , depois para marcar a viagem que os problemas começam. Não recomendo esse site a ninguém. Quinta -feira tenha a bendita audiencia com eles. Melhor a se fazer é você mesmo montar a sua viagem , no final sai mais em conta que essas promoções falsas.

      Excluir
    6. Boa sorte, Michelle! Não deixe passar barato não!!!

      Excluir
    7. Hptel Urbano estou vendo muita reclamação e nenhuma viagem concluída. Agora a Decolar não tenho o que reclamar, fui p/ arraial d juda com eles e foi maravilhoso apousada que tinha uma diária de 156,00 era sensacional consulte Pousada Manacá com um café da manhã ótimo, e uma piscina linda, quartos com ar condicionado com acesso ao quarto das crianças. Não tenho reclamações.

      Excluir
    8. Oi Michele, estou com o maior problema com o HU. Estou a tres dias de minha viagem para miami e nem sei em que hotel vou ficar e nem recebi o tal iphone da promoção. Vc teve algum resultado com essa audiência?

      Excluir
  4. Infleizmente quando voc~e lha o site do hotel, ele parece muito bonito, vejam: http://www.cuscoperuhotel.com/, e em sites respeitados como o Trip Advisor, ele é super bem avaliado http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d2090333-Reviews-Hotel_Golden_Inca-Cusco_Cusco_Region.html, acho que no fim, o Hotel Urbano acabou sendo engamado também. Duvido que eles visitem hotel por hotel antes e fechar os contratos.

    ResponderExcluir
  5. Já comprei pacotes pelo HU, nunca tive problemas. Em um desses pacotes, resolvi cancelar, e então fiz o procedimento pelo HU, eles foram super atenciosos e eu nem sequer gastei créditos no celular, eles pediram um número para retorno e a partir daí eles me ligaram e resolveram tudo. Acho que o problema são os Hotéis que anunciam lá. Muitos são picaretas e irresponsáveis, então acho melhor, antes de fechar o negócio, verificar comentários sobre o hotel que se pretende hospedar, é muito fácil em blogs e no próprio sitio do HU. Temos que ser um pouco inteligentes também, pra não acabar aceitando qualquer coisa. Mas quanto ao HU, nunca tive problemas algum com relação a incompetência ou desrespeito e recomento para qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm compro no HU e sempre me dei muito bem sempre Fui bem atendido. Eu recomendo!!!!!

      Excluir
    2. Concordo!Também viajo pelo HU e Graças a Deus só peguei lugares bons.Vale uma dica..procure antes de comprar em qquer site de viagens, os sites das pousadas escolhidas ou recomendações da mesma.

      Excluir
    3. Sou cliente do HU há bastante tempo e nunca tive nenhum problema, pelo contrário, gosto muito de comprar com eles. Antes de finalizar a compra, leio as avaliações no Trip Advisor e ligo para o hotel para verificar disponibilidade de vaga, assim sempre aproveito muito bem os meus pacotes.

      Excluir
    4. nossas grandes sortudos pq eu entrei tb numa fria e conheço quem entrou tb nao fomos bem atendidos e nao conseguimos marcar a viagem apos 7 meses de compra

      Excluir
    5. Compras ao on- line sempre deixam algum receio porque qualquer distração é batata! Sempre achei muito estranho as super ofertas, quando a esmola é muita neh. Eu fiquei super atraída mas só vi comentários ruins. Já comprei pelo extadia.com e pelo decolar e tudo deu super certo, não tive problema algum. Vi alguns comentários péssimos sobre o extadia, mas eu nunca tive problema já no caso do hotel urbano foi tão negativa a imagem que eu nem quis arriscar.

      Excluir
  6. Já comprei pacotes pelo hotel urbano.... tem que tomar muito cuidado, às vezes você leva susto com o hotel ou pousada. Fui para Monte Verde e fiquei muito decepcionada com meu pacote de reveillon, comprado no site HU, para o hotel La Roccela. Mas fui ao PROCON e resolvi tudo... muita dor de cabeça...

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive problemas com HU, pelo contrário... mas enfim... sempre tem o lado podre!

    ResponderExcluir
  8. Se fosse eu, estressada como sou, acho que quebraria essa joça toda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gê Bom dia, gostaria que efetuasse contato comigo, pois li a sua materia a respeito da viagem, e fiquei encomodado, joguei no google hotel urbano furada,e apareceu o seu texto, quero retratar a imagem da empresa junto a voce, uma vez que trabalho nela, e realmente como diz um post aqui, os nosso parceiros nem sempre nos comunicam quando estão efetuando reforma. Peço desculpa de ate mão em nome da empresa, aguardo seu retorno em breve para o e-mail joao.motta@hotelurbano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro João Mota,
      SE por acaso o Hotel Urbano quiser entrar em contato comigo o meu email é geizabcg72@gmail.com.

      Excluir
    2. a informaçao das taxas serem explicitas somente apos o recebimento dos vouchers, e pessima e somente com essas taxas pagas vc consegue marcar sua viagem , o pior ainda ser jogado nas maos de terceiros como fui transferido para a egiptyan e em seguida para uma quarta pessoa q me enviaria dados bancarios para deposito, diga se passagem comprei da hotel urbano e nao de uma pessoa q nao conheço

      Excluir
  10. Já comprei vários pacotes pelo Hotel Urbano e nunca tive problemas. Claro, sempre tomo alguns cuidados; por exemplo, quando vejo um cupom que me interessa, antes de adquirir, entro em contato com o hotel/pousada questionando a disponibilidade pras datas em que tenho disponível; peço resposta por e-mail para poder comprovar... Outra precaução que tenho é de, sempre pesquisar no Google por informações, reclamações e elogios do lugar pra onde estou indo.
    Em dois momentos eu tive que acabar cancelando o cupom: na primeira vez comprei com cartão de crédito... no fim acabei mudando o destino da viagem e, quando liguei solicitando o cancelamento, me questionaram se eu queria a devolução do dinheiro, ou se eu queria que deixassem como crédito... como eu estava escolhendo outro lugar, deixei como crédito e usei numa compra que fiz semanas depois. Na segunda vez, mês passado, paguei no boleto... Desisti de viajar em virtude de alguns compromissos novos que surgiram, pedi a devolução do dinheiro e me devolveram.
    Todas as vezes que liguei fui bem atendida, e sempre que mandei e-mail fui respondida imediatamente.
    A única vez que tive problemas foi no início deste ano. Comprei um cupom pelo HU para uma pousada numa praia em Santa Catarina e a Imobiliária Diego (não gosto muito de expor, mas prefiro assim até porque pode ajudar pessoas que estão em busca de informações) era muito desorganizada, inclusive depois vi vários depoimentos no Google reclamando desta mesma imobiliária... mandei e-mail pedindo o agendamento e me responderam confirmando que estava ok... depois liguei (sou meia neurótica) e disseram que não tinha mais disponível e que não tinha nada agendado pra mim... daí fizera a reserva e pedi que me confirmassem por e-mail, e, apesar da demora, e de eu ter que ligar de novo pedindo pra me encaminharem a confirmação, mandaram... depois liguei (por desencargo de consciência) e disseram que não tinha agendado (e eles tinham até mandado e-mail confirmando)... enfim, foi um caos!!! gastei muito com ligações, isso sem contar o estresse e a preocupação de chegar lá e terem reservado pra outros... MAS QUERO DEIXAR BEEEEMM CLARO QUE MEU PROBLEMA FOI EXCLUSIVAMENTE COM A IMOBILIÁRIA E QUE O HOTEL URBANO NÃO TEVE CULPA NENHUMA NESSA CONFUSÃO TODA!!!!

    Em relação ao fato de estarem "lotados" (como você comentou), é bom destacar que normalmente os hotéis/pousadas limitam uma quantidade de vagas da capacidade para usuários de grupons, ou seja, talvez até tenha vagas disponíveis, mas não para grupons.

    Vale destacar que não trabalho para o Hotel Urbano, não sou parceira do Hotel Urbano, não sou dona de hotel/pousada, nem conheço alguem que seja... sou apenas uma pessoa que ama viajar e utilizo o HU em virtude das promoções que normalmente, realmente valem a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que tem alguém que utilizou do produto oferecido e gostou , pois quero fazer uma viagem com minha família e o HU ofereço preços ótimos, mais na verdade o medo de ser enganado me fez desistir várias vezes.

      Excluir
    2. NUNCA ENTREI!! EU SEI QUE O BARATO SAI CARO!!! KKKKKKKKK

      Excluir
  11. gostaria de saber se o absurdo da pousada casa de pedra ainda é cadastrada no hotel urbano?

    ResponderExcluir
  12. vamos pesquisar porque ilha bela não merece ter um absurdo desses"pousada casa de pedra' cadastrada ,

    ResponderExcluir
  13. Rapaz...pior que a pousada da Marcia em Gravatá-PE, acho que só essa mesmo viu?! tive dias de horror também, o pior é que com minha família toda, quase morri de vergonha por ter escolhido essa pousada e levar muitas pessoas queridas a passarem tão desconfortáveis..com direito até a escorpiões no quarto!! não acredito mais em pacotes promocionais, simplesmente.

    ResponderExcluir
  14. Eu cai na pegadinha HOTEL URBANO. Devia tirar (banir) este tipo coisa se e que isto e coisa da internet, isto e estelionato puro, pois comprei e paguei via transfêrencia bancaria, e quando fui usar o tal VOUCHER fizeram de tudo para dificultar o agendamento de reserva, telefones que não atendiam, e-mails que não respondiam, ate que com muita insistençia de minha parte, um dia consegui atravez do CHAT me comunicar com os infelizes atendentes que por azar meu, segundo os atendentes meu VOUCHER tinha vencido, mesmo eu provando por meus e-mails dento dos prazos estipulados por eles, esta quadrilha com nome de HOTEL URBANO. Infeliz daquele que acredita e coloca seu suado dinheiro neste golpe pensado que vai tirar uns dias de descanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei eles na justiça , aconteceu a mesma coisa comigo!!! Nunca vi tanta bagunça em uma empresa e ninguém faz nada!! Pelo menos comigo eles vão se dar mal.

      Excluir
  15. eu e minha família de quase 30 pessoas iamos comprar um pacote no hotel hurbano, mas depois desses depimentos desistimos., quem vai ficar no prejuízo por não trabalhar direito! so o hotel hurbano!, sejam corretos e honestos, que DEUS os abençoara, mas sejam desonestos e verão. o mundo não e redondo por acaso, colhemos o que plantamos., eu acredito em duas coisas. 1º ou o hotel hurbano e realmante uma porcaria e merece acabar,fecha a conta passe a régua e não decepcione mais niguém.
    2º ou o hotel hurbano é realmente uma empresa séria que está sendo prejudicado por pessos que não veste a camisa da empresa, e pra elas tanto faz como tanto fez, se os clientes vão ficar satisfeitos ou não, que importa mesmo é que o seu pagamento salário seja pago todo mês tendo clientes ou não., ENTÃO SE FOR A SEGUNDA OPÇÃO O PROBLEMA!, ACORDA!!!!!! DIRETORES E RESPONSSÁVEIS PELO HOTEL URBANO, FASSAM UMA LIMPESA, UMA RECLICAGEM,TIRE AS LARANJAS PODRES ANTES QUE A CAIXA TODA SE ESTRAGUE! ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS. VOCÊS JÁ SABEM QUAIS SÃO OS PROBLEMAS QUE SEMPRE TEM, ENTÃO CRIE UM SISTEMA OU BANCO DE DADOS PARA EVITALOS QUE ACONTECA NOVAMENTE E SE ACONTECER, QUE RAPIDO E MUITO SEJA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL SEJA RESOLVIDO, SEM DEIXAR O CLIENTE ESTRESSADO,DESSEPCIONADO OU NERVOSO, LIGUE PARA ELE ANTES QUE ELE PENSSE EM LIGAR PARA VOCÊS, E RETORNE AS MENSSAGENS EM TEMPO REAL, NA HORA IMEDIATA QUE AS RECEBEM, BOA SORTE OU ADEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI, PRECISO DE UMA PESSOA ASSIM COMO VOCÊ EM MINHA EMPRESA! PRECISO DO SEU CONTATO. ATT FRANCISCO ESCALONI FERRARI MARQUES, EMPREENDIMENTOS ILIMITADOS BRASIL E EXTERIOR!

      Excluir
    2. nossa Dessepição mesmo.

      Angeluce

      Excluir
  16. Eu acabo de chegar de uma viagem maravilhosa para Natal pelo HU. Estou surpresa com os comentários ruins. Eu fui muito bem atendida desde o momento da compra do pacote. Como ainda não havia comprado o aéreo eles se prontificaram o tempo todo em nos ajudar na busca de melhores preços. Chegando lá tudo ocorreu como esperado, traslado, city tour,etc. Portanto, na minha opinião, este foi o melhor custo-benefício que já obtive quanto à viagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que isso acontece tbm. Que sorte a sua, infelizmente minha experiência foi péssima.

      Excluir
    2. Oi Stella, vc poderia me dizer o nome do hotel? vou viajar com meu noivo e gostaria de uma dica. Obrigada!

      Excluir
  17. Realmente HOTEL URBANO é mesmo uma furada!!!!! Eu comprei um final de semana em um resort para Costa do Sauípe quando fui fazer a reserva recebi um email dizendo que não havia disponibilidade para setembro. Sendo que a promoção era válida até DEZEMBRO. E quando fui olhar no site do próprio hotel havia sim disponibilidade para os finais de semana. Mandei um email para o HOTEL URBANO E NÃO RECEBI RESPOSTA. SE VOCÊS QUEREM UM CONSELHO NÃO COMPREM NO HOTEL URBANO PQ EU NÃO MAIS COMPRAREI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem um limite de vagas para cupons de compras coletivas, logicamente eles não irão lotar todos os quartos com cupons, ai seria prejuizo, reflita !

      Excluir
  18. Oi Amigas,
    Discordo um pouco em relação a comprar viagens pela internet. Pode ser sim uma ótima experiência, utilize sempre sites como o TripAdvisor (http://www.tripadivisor.com.br) para pesquisar onde ficar que será sucesso!
    Comprei uma vez com o Hotel Urbano e me decepcionei não pelo lugar ser ruim, mas o preço que eles anunciam é uma enganação! Depois você precisa pagar mais um montão taxas que ficam escritas em letras miúdas e também a valorização do dólar! Na hora de cancelar é um parto mesmo.
    Recentemente comprei uma viagem para Buenos Aires pelo dudi Viagens (http://www.dudi.com.br) e tive uma ótima experiência! O atendimento pelo telefone é ótimo, o lugar na qual eu fiquei era maravilhoso e o pagamento é feito totalmente no site, sem taxas ou valores escondidos. Realmente recomendo!
    Minha dica é sempre procurar referencias sobre o site na web e no reclameaqui principalmente para ver se eles resolvem problemas que podem acontecer.
    Outro lugar bom para comprar viagens, essa uma dica para mochileiros é no Hostelworld (http://www.hostelworld.com.br) eles sempre possuem os melhores hosteis e é bem bacana.
    Um site legal é o Viaje na Viagem (http://www.viajenaviagem.com.br) que tem dicas também!
    Ficam todas as minhas dicas!
    Um beijo no coração de todas!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fiz minhas compras pela internet sem agência (usando sites como booking ou tripadivisor, etc), não sei se isso ficou mal esclarecido. Nunca tive problemas até que usei o Hotel Urbano... por isso o post de alerta.

      Excluir
  19. Ola, boa tarde, vi varias reclamacoes sobre o HU, estava querendo viajar com minha noiva em uma viagem de ferias, mas to vendo que iria virar furada, como nao tenho muito conhcimento nestes sites queria que vcs me indicasse um de confianca, ou menos ruim rs...., obrigado, meu contato ricardo.olivei@bol.com.br, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do www.dudi.com.br, o atendimento foi ótimo e a viagem foi maravilhosa!

      Excluir
  20. ai nada ver é que vc parece ser bem metidinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metidinha?
      Sou não.
      Deixa eu te ajudar, caríssimo: SOU METIDA, ESNOBE, CHATA, BURGUESA, CREÍDA, ENOJADA Y MUCHO MÁS.

      Excluir
  21. Poxa sempre recebo pacotes pelo hotel Urbano a principio acabo de comprar um pacote, mais pra um local próximo aqui da região de alagoas mesmo, também sou meia insegura pra essas compras e quero fazer um teste, espero ter muita sorte.

    ResponderExcluir
  22. Inacreditável...Fui ver o site do hotel correndo, aliás achei que nem tinha... Inimaginável...Vc vê um site todo arrumadinho e qdo chega se depara com uma coisa dessas. Será que tem que procurar agora no google maps também???

    ResponderExcluir
  23. MARIA JOSÉ SALDANHA DA GAMA18 de outubro de 2013 às 01:24

    OI PESSOAL!
    ACABO DE CHEGAR DE UMA VIAGEM À TURQUIA COMPRADA NO HOTEL URBANO E FOI TUDO MARAVILHOSO: OPREÇO (9 DIAS COM PASSAGEM,HOTEL 5 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHA E 6JANTARES ALGUNS COM DANÇARINAS,ONIBUS FOMOS EM9CIDADES, GUIA FALANDO ÓTIMO PORTUGUES E MUITO EDUCADO E ATENCIOSO ) COM TODAS AS TAXAS INCLUSASFOI DE 4200 REAIS PODEM ACREDITAR PAGANDO EM 10VEZES. FOMOS EM 9 PESSOAS E FOI UMA VIAGEM DE SONHO, COMPREI PELA INTERNETE E NÃO TIVE O MENOR PROBLEMA COM O HOTEL URBANO, PELO CONTRARIO, POIS DEMOS BOBEIRA NO AEROPORTO DE LONDRES E PERDEMOS O AVIÃO, LIGAMOS E ELES RESOLVERAM TUDO. AGORA ANTES DE COMPRAR EU ENTRO EM CONTATO COM A AGENCIA ,VEJO SE TEM A DATA QUE EU QUERO, VEJO O HOTEL E A S AVALIAÇÕES ,SEMPRE TOMO UNS CUIDADOS . ESTA FOI A QUINTA VIAGEM QUE FAÇO COM ELES E NUNCA TIVE PROBLEMAS, COMPRO TB EM OUTROS COMO VIAJAR BARATO E TB NUNCA TIVE PROBLEMAS. VOU AGORA DE 1 A7 PARA MACEIÓ HOTEL HURBANO POR 970 REAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria José, gostaria de mais informações a respeito. Pretendo viajar no próximo ano, será que seria possível passar seu email?
      Obrigado.

      Excluir
    2. NOSSA QUAL MAGICA VC USA PQ E A MAIOR FURADA EU MEUS AMIGOS CAIMOS DE PRIMEIRA

      Excluir
  24. OI PESSOAL,
    ESTIVE EM SETEMBRO NA TURQUIA PELO HOTEL URBANO , UMA VIAGEM MARAVILHOSA COM HOTEIS 5 ESTRELAS (MESMO), TUDO DE PRIMEIRÍSSIMA, VISITAMOS 9CIDADES, GUIA FALANDO EM POTUGUES PERFEITOE MUITO SOLICITO, UMA VIAGEM DE SONHO E OPREÇO TB( 4000 REAIS TUDO EM10 VEZES). COMPREI PELA INTERNET, 9 PESSOAS, E TODOS FICAMOS SATISFEITOS. MAS ANTES DE COMPRAR EU LIGO PARA A AGENCIA ,VEJO SE TEM O DIA QUE QUERO,VEJO OS HOTÉIS E AS AVALIAÇÕES,PRESTO ATENÇÃO NO QUE DIZ A PROPAGANDA, PARA NÃO COMPRAR GATO POR LEBRE.JÁ FIZ OUTRAS VIAGENS PELO HOTEL URBANO E NA VIAJAR BARATO TB E NUNCA TIVE PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!!!! Meu deus deveria ter uma lei de verdade que pudesse punir essas empresas que destroi sonhos ,planejamentos!!!hotel urbano é uma furada ...comprei um pacote de 02 diarias para passar final de semana na Bahia e quando vc vai reservar não tem disponibilidade para nenhum final de semana em novembro..acreditem entre hj no site do hotel urbano e oferece o mesmo pacote ainda informando que resta só tres pacotes e no regulamento a promoção é até o dia 11.2013.....quando comprei dia 25.10 informaram a mesma coisa !!!!!!!!!!!! não comprem pura furada!!!

    ResponderExcluir
  26. Proteste, Processe, mostre que o consumidor tem direitos e nem um Hotel Urbano, vai nos passar atestado de burrice! Chega.

    ResponderExcluir
  27. Tô chocada... Eu ia viajar pelo H U, após isso, tô fora!

    ResponderExcluir
  28. Eu, comprei um pacote para um hotel em São Lourenço com o nome hotel fazenda bavaria não consigo falar com ninguen para marcar os dias que eu quero ir e muito difícil depois dos comentários que eu li acabo desistino. vou tentar ligar para o hotel urbano para a devolução do meu dinheiro

    ResponderExcluir
  29. Estão vendendo uma "promoção" para Miami com Playstation4 grátis agora. Valor com 60% de desconto = R$3719! E ainda cobram por fora mais 100 dólares como "taxa de embarque" e mais 280 DÓLARES para "emissão de bilhete". Isso tudo segundo a empresa é um desconto de 60% no valor original. Huhehahueauahueahhnghaehaghaughngaguhngu

    ResponderExcluir
  30. O pior disso tudo é ser chamada de "metidinha"! Fala sério!!!
    Tava pensando no HU, dps dessa... já desisti!
    Sinto muito por sua experiência, mas a ajuda que vc está prestando a tantas pessoas, com certeza, será recompensada... de uma maneira ou de outra.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Hermes Machado, nada contra sua casa dos veranistas, nem conheço, etc e talz... mas acho deselegante fazer propaganda no meu blog sem nem ao menos pedir permissão.
      Sinto, mas seu comentário será excluído.

      Excluir
  32. Sabrina costa
    Comprei um pacote para Porangaba para o mês de janeiro no anúncio dizia que a reserva deveria ser feita quinze dias antes,liguei dois meses antes e não tinha vaga, insisti e o responsável do hotel conseguiu uma data .Esperamos que dê td certo

    ResponderExcluir
  33. Só trouxa usa esse serviço duas vezes. HU ja estragou minhas férias uma vez, nunca mais. Legal seu post, fica de alerta pra todos. Pena que o que aconteceu com vpcê aconteceu comigo e com tanta gente.

    ResponderExcluir
  34. Compramos um pacote do HU, só agora quis saber a respeito dele. É triste, ler coisas ruins a respeito. O sonho da minha filha, é ir p Orlando nos seus 15 anos. Compramos e ela esta sonhando... espero que eu tenha sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, espero que dê tudo certo na viagem da sua filha. Torcendo.

      Excluir
    2. Olá Cris, a viagem da sua filha deu certo?

      Excluir
    3. vc vai precisar minha cara DE SORTE

      Excluir
  35. Oi, Ge! Acho que acho que o "metidinha" gostou do hotel em Cusco rsrsrsrsrsrsrs. Legal ter achado o teu comentario, pois estava justamente querendo um pacote para Orlando/Dysnei e quando me deparei com o valor do hotel urbano, uau, adorei, mas qdo a esmola é demais o santo desconfia, entao quis saber a respeito, pois hoje em dia nao compro nada pela internet que nao veja antes os comentarios gerais. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Depois desse episódio fiquei mais "esperta", também faço uma busca na web atrás de críticas antes de fechar qualquer negócio.

      Excluir
  36. Olá, Geiza. Agradecemos a sua confiança! A equipe Zarpo possui um tratamento especial e diferenciado no qual a satisfação de nossos associados está em primeiro lugar! Para quem não nos conhece ainda e gostaria de fazer parte deste clube de ofertas até 50% Off, acesse gratuitamente o nosso site neste link: http://bit.ly/ConviteZarpobyGe Abraços! :)

    ResponderExcluir
  37. Tenho costume de comprar pacotes de viagens pela internet e realmente os preços do Hotel Urbano são muito melhores do que outros sites, inclusive o Zarpo. A minha última viagem foi justamente um pacote para o Peru pelo HU, sendo 3 noites em Cusco, 1 em águas calientes e 2 em Lima, com todos os serviços inclusos (translado, trem para Machu Picchu, Aéreo e Hospedagem), não tenho do que reclamar e não tem muito tempo que fiz, foi em novembro de 2013. A viagem foi MARAVILHOSA!! Não tive NENHUM tipo de problema. Essa não foi a primeira vez que viajei pelo HU e vale muito a pena. Indico e acredito que uma experiência ruim não torna uma agência de viagens totalmente incompetente na prestação dos seus serviços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc deu sorte. Infelizmente NÃO foi o meu caso. O HU só me deu dor de cabeça e até hoje não recebi nem um "desculpa, foi mal aí..." dele.

      Excluir
    2. Pessoal, já fizemos ótimas viagens com o hotel urbano, e booking, porem , antes de fechar algo, procurem saber mais sobre o local onde vão ficar, não existe mágica, preço muito baixo desconfie, já ensinei meus filhos de pequenos, agora o pessoal paga uma merreca de preço e quer ficar em ótimos lugares, tenha dó pessoal, não sejam burros, tem preços que é caro para o país de origem e pode ser barato para turista ou vice versa, parem de picuinhas, pagou o que levou, sempre compro não o mais barato e sim o melhor, e nunca me decepcionei. se pessoas como vc são capazes de criar um blog a respeito de tal assuntos acredito ser capaz de ver o que compra primeiro, mas parabenizo o vosso blog pela questão levantada. abraços ivã marco

      Excluir
  38. Ge vc e uma garota mimada q nao sabe o q quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo garota, apesar de não ser mais. E obrigada pelo mimada, sou muito amada mesmo!

      Excluir
  39. tive tambem o hotel urbano pousada golfinho azul horrivel mostra na foto o que nao e....
    pousada longe pra burro cabo frio nao e cabo frio e cidade de interior que a pousada fica...

    ResponderExcluir
  40. pousada golfinho azul em cabo frio sai fora vao passar raiva de mais
    pi

    ResponderExcluir
  41. ge ja que vc foi prejudicada pq vc naum entrou com um processo contra a empresa desde ficar falando as coisas pras pessoas colocando medo nelas se foi prejudicada naum tem que fica falando ninguem que sabee o que aconteceu com vc coisa feia fica usando a internet pra fala dos seu problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ACHA Q QUEM SAIU PREJUDICADO NAO TOMARA NENHUMA PROVIDENCIAS ANONIMO, SIM MAS DEVEMOS DIVULGAR O QUANTO FOMOS DESRRESPEITADOS POR ESSA EMPRESA E DEVEMOS TER CREDITO POIS NAO SOMOS ANONIMOS

      Excluir
  42. Pra mim, esse post é aquele tipo clássico onde a pessoa paga pra falarem mal. A mulher ta indicando um site que você é obrigado a colocar seu e-mail para navegar. Onde já se viu isso?

    Já comprei no HU duas vezes e nunca tive problemas, apenas procuro me informar sobre todos os detalhes do pacote, inclusive a localização do hotel. O endereço fica disponível desde antes de efetuar a compra. Se passou perrengue, a culpa também foi sua de não se informar, agora vem na internet chorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, o update feito foi feito no post em 15 de dezembro, muito, mas muitoooooooooooooo depois das minhas desventuras com o HU. E só o fiz foi porque, experimentei e gostei. Quanto aprovo, conto. Do mesmo modo, quando não gosto do serviço, conto TAMBÉM. Não sou paga pra isso nem pretendo ser. Meu blog é pessoal, e nele choro e sim toda vez que me der mal em alguma experiência. É meu direito. Combinado? Não gostou? A porta da rua... acho que conhece o dito.

      Excluir
  43. Olá, já comprei diversas vezes pelo HU e tive êxito. Uma pena que não teve sucesso.

    ResponderExcluir
  44. Eu ja comprei com a decolar, passagens hoteis e sempre tudo deu certo. Recomendo. O HU eu ainda nao comprei, mas.tenho muito enteresse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO CAIA NAS TENTA ÇOES DO BARATO Q SAI CARO AMIGO FOI ASSIM Q EU ME DEI MAL

      Excluir
  45. TAMBÉM ENTREI NESSA FURADA, FOI A MAIOR FRUSTRAÇÃO, NÃO CAIA NESSA. DÁ A IMPRESSÃO QUE ATÉ OS HOTÉIS ESTÃO JUNTOS EM NOS ENGANAR. ATÉ HOJE NÃO CONHECI NINGUÉM PESSOALMENTE QUE SE DEU BEM, OU COMPROVOU QUE VALEU A PENA.

    ResponderExcluir
  46. Olha queridinha vc q tem tudo na vida nunca passou por uma dificuldade maior.presta mais atenção no q vc esta falando ai.se vc n esta satisfeita seja mulher pra resolver os seus problemas e n fica estragando as viajens dos outros.ve se cala essa tua boca e vai procurar alguma coisa pra fazer sua desocupada.rsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  47. Olha, vou deixar esse anonimous recalcado aqui só pra vcs terem noção do que passa por essa página. De vez em quando dou uma limpeza e tiro os mais mal educados, só de não mostrar cara já dá pra sentir o "nível". De todo modo... "queridinha", não estou aqui pra estragar a viagem dos outros, longe disso. Relatei minha experiência, se me dei mal... azar o meu, mas não custa avisar para que outros não sofram o mesmo. O nome disso é solidariedade com o próximo e não falta do que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu trabalho, graças ao que li aqui e mais umas tantas reclamações em outros canais, desisti!! quanto as pessoas que estão tentando te desmotivar, essas sim, com certeza são pagas , talves pela propria HU para encobrir os problemas com seus clientes...enfim, sei que esta relatando verdades porque não é somente no seu blog que foram expostas!!! parabéns e não desiste não!!bjs Le

      Excluir
  48. Depois de tudo que li, desisti de aceitar as inúmeras ofertas do tal Hotel URBANO, que poluem minha caixa de e-mails. ainda bem que podemos nos ajudar com esses comentários. obrigado gente!

    ResponderExcluir
  49. Olá! Saiba que Deus enviou seu único Filho Jesus Cristo para te Salvar! Não perca mais tempo entregue sua vida a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador de todo o seu coração. Leia a Bíblia e a obedeça! Busque a Deus todos os dias da sua vida, vale a pena viver para a Glória Dele! Que Deus te abençoe :D

    ResponderExcluir
  50. Rí bastante com sua experiência. Serviu para eu não querer repetir seu erro, quase compro um pacote no HU.

    ResponderExcluir
  51. Ufa!
    Ainda bem que li essas experiências que vcs tiveram com o Hotel Urbano. Isso aí é a maior roubada.
    Nunca vi tanta reclamação junta. E quem fala à favor a maioria é anônimo, parecendo gente paga p defender o HU.
    Obrigado por sua informação.
    Carlos Silveira

    ResponderExcluir
  52. Fui em família para Beto carrero pelo HU e foi tudo perfeito, mas antes pesquisei hotel agencia,reclamações... acho importante o seu relato.Parabéns.

    ResponderExcluir
  53. Estava no HUrbano pesquisando uma viagem para Las Vegas para Março 2015, vejo esses preços tentadores deles 900 reais incluindo aviao e hotel, é tao barato que o santo desconfia. Depois de ler todos esses comentários entao... Uma coisa que achei muito estranho foi uma condição na compra: exclusiva para casais comprovados na certidao e mulheres de 28 a 70 anos... isso não existe, é segregar!! Já acho muito inseguro pagar por algo que vc depende deles para dizer a data que vc vai, se vc trabalha em um local onde suas ferias estao com datas marcadas é impossível, mesmo fora de temporada. Tambem acredito que seja uma furada, o famoso barato que sai caro. Vou fazer como sempre fiz, ir na agencia de turismo, sentar na frente do atendente, escolher a cia aerea e o hotel e principalmente, a data.

    ResponderExcluir
  54. Agradeço pela sua publicação que me deixou alerta sobre essas ofertas impressionantes e inexplicáveis tais como as de Orlando e Miami que tem preços de pacotes menores que a passagem aérea sem estadia...Quando a esmola é muita, o santo desconfia...!Foi isso que aconteceu comigo e agradeço a você e outros que aqui deixaram suas experiências.Jamais comprarei com essa empresa que cheira a "golpe online" já que não mostram datas e disponibilidades ou mesmo voo e hotel antes do pagamento!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. MARIA JOSÉ FERREIRA SALDANHA DA GAMA13 de julho de 2014 às 11:49

    HOTEL URBANO É MARAVILHOSO!!!!!!
    EU CONHEÇO LONDRES. PARIS, ROMA, TURQUIA PORTUGAL, NEW YORK, ORLANDO E VAAAAAAAAAAAAARIAS CIDADES NO BRASIL PELO HU E NUNCA TIVE PROBLEMAS ,POR UM PREÇO QUE SE NÃO FOSSE O HU NÃO TERIA DINHEIRO SUFICIENTE PARA VIAJAR TUDO EM 10 VEZES. NÃO ENTENDO COMO ISSO ACONTECE.EM CERTAS VIAGENS OS HOTEIS SÃO SIMPLES MESMO, ALGUNS DISTANTES DO CENTRO,MAS SE QUER LUXO PAGUE POR ISSO, MAS TODOS LIMPOS E AGRADAVEIS. EU SÓ ENTRO NO HOTEL PARA DORMIR.OS HOTEIS DA TURQUIA ERAM MARAVILHOSOS ,COM TUDO E LUXUOSOS MAS CHEGÁVAMOS QUASE NOITE, NÃO DAVA PARA APROVITAR. O QUE ADIANTA?? QUERO DIZER O SEGUINTE ,QUE É O QUE FAÇO: VERIFIQUE O HOTEL PELA INTERNETE, FALE COM A AGENCIA ,VEJA SE TEM A DATA QUE VC QUER,VEJA O PREÇO FINAL COM AS TAXAS, TUDO ANTES DE CONCLUIR A COMPRA SÓ DEPOIS DE FALAR COM A AGENCIA FINALIZE A COMPRA. ACHO UMA MALDADE COM AS PESSOAS QUE TEM POUCO DINHEIRO PARA VIAJAR SEREM DESESTIMULADAS DESTA MANEIRA, FAÇO A MAIOR PROPAGANDA DO HU COM MEUS AMIGOS E CONHECIDOS. ESTE ANO PASSEI 1 SEMANA MARAVILHOSA EM MACEIÓ COM 1 CASAL AMIGO, 11DIAS EM ORLANDO COM MAIS 9 PESSOAS, EM OUTUBRO VOU A BARILOCHE COM 6 AMIGOSE EM DEZEMBRO A GRMADO COM7. ESTÁ BOM ASSIM??? APROVEITEM!!!

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. antonio vc recebe quando, para falar do site

      Excluir
  57. tava pesquisando a respeito e não vou comprar.

    ResponderExcluir
  58. Aii socorro ?? Compro ou n um pacote para Montevideo??? Melhor fazer as contas incluindo as taxas de embarque em dólares e pesquisar na CVC e na New Age Operadora. Viajei pela New Age ao Peru, paguei super barato e foi otimo. Só compro à vista e, estou muito tetada a comprar pelo HU... o q fazer??

    ResponderExcluir
  59. Maior furada do mundo. Os caras são só os intermediários, não podem garantir as datas desejadas e VC ainda corre o risco de comprar hotel 3,4 ou 5 estrelas e ficar num pulgueiro. Imagina um problema desses no exterior e sem 0800 para resolver. Cuidado com as matérias de mídias compradas. O faturamento dos caras não chega nem perto do que eles divulgam. Na verdade é uma ciranda com o $ dos fundos de investimento. Os caras sabem se vender.

    ResponderExcluir
  60. Ainda respondem nesse blog? Pela HU possuem ótimas promoções pra Miami Orlando e outros gostaria saber se vale a pena arriscar

    ResponderExcluir
  61. Paulo Franklin, minha experiência foi ruim. Desde então nunca mais quis saber do HU. Uso outros sites e comparo muito antes de comprar, é tudo que posso aconselhar. Compare vários sites como booking, expedia, decolar, etc...
    Se for usar o HU, vá por sua conta e risco, mas boa sorte!

    ResponderExcluir
  62. Gê, está claro pelo "modus operandi", que a maioria das pessoas que falaram bem do HU são empregados deles, letra maiúscula, forma agressiva etc...
    Tenho familiares que compraram para Miami e 2 dias antes da viagem tiveram as reservas canceladas por conta de "problema operacionais", e nunca mais conseguiram contato com a HU, agora acionaram a justiça.
    Eles atraem pessoas com pouca experiência em viagem, ou pouco poder aquisitivo e furtam deles o dinheiro e os sonhos.
    Brazil, pais de M.

    ResponderExcluir
  63. Em minha opinião o HU é bom quando não envolve cambio e passagem aérea por que as malditas palavrinhas pequenas sempre estão escrita "Confirmação da reserva sujeita à disponibilidade na base tarifária promocional do voo e do hotel", cai na tentação de comprar o pacote para Orlando, claro que não deu certo o preço da passagem que queriam me cobrar era o preço do pacote até ai Ok, o preço de uma passagem para Miami é em torno de 2mil reais sem problema, o problema que o voo que queriam me fornecer era de 32 horas com duas escalas pela gol entretanto entrando no proprio site da TAM voo direto era 1,9mil e poderia escolher um hotel melhor do que hotel que me ofereceram. Por isso optei em cancelar o HU, como diz minha vó qnd o santo é muito bom DESCONFIE, jamais o preço de 11 dias em Orlando com aluguel de carro sai por menos de 4 mil, sei pq fiz a viagem depois montando meu próprio roteiro.

    ResponderExcluir
  64. Bem condizente o patrocínio ao Anderson Silva, ambos jogam sujo para vencer.

    ResponderExcluir
  65. quererei compartilhar a minha alegria com vocês. É várias vezes aldrabado perdi esperança porque que quer um empréstimo de 130.000 €, mas mim entendi falado do Sr. Geraldo. Ao início era ligeiramente que desconfia mas após os diferentes procedimentos protegidos para nós dois mim terminei por ter pelo empréstimo pedido sobre o meu conta 72 horas após o meu pedido de empréstimo, e isto à uma taxa de 2%. Queiram tomar contacto com ele se vocês tenham necessidade de um empréstimo junto de uma pessoa honesta e seriedade contactam para ter uma solução tem os vossos problemas financeiros, eis o seu endereço correio eletrónico: vanepablo@outlook.fr

    ResponderExcluir
  66. Eu viajei com o Hotel Urbano e gravei um vídeo com minhas considerações: https://www.youtube.com/watch?v=1kFeslN5IxA&feature=share

    ResponderExcluir
  67. Olá meu nome é ferver julito eu vivo em Portugal na semana passada eu estava procurando um empréstimo urgente de € 250.000.000 para iniciar um negócio e para pagar minhas contas eu apliquei em uma empresa chamada Posição Carlos empréstimo empresa no Reino Unido que eu estava enganado sobre 5.000 € desde Na semana passada eu ainda estava à procura de um empréstimo, mas um dia eu vi um postadas na internet por Priscilla como ela descontar seu empréstimo e assim que eu segui o link abaixo o endereço de e-mail {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} assim que eu pedir um empréstimo 250 milhões euro, mas antes de eu apliquei eu estava com muito medo para não se enganado de novo assim que eu coloquei todo o meu a Deus e Stella Rene então eu aplicados de modo imediato i aplicado i obteve o empréstimo no prazo de 20 minutos em minha conta bancária em Portugal assim que eu quero usar esta pequena oportunidade de dizer a cada um aqui em Portugal não aplicar para qualquer empréstimo que não é garantido e ao meu conhecimento que há muitos credores de empréstimo que não são realmente, mas neste caso da Sra Stella Rene eu confio nela a minha satisfação pelo facto de ela é realmente e seu empréstimo é garantido assim enviar e-mail ela hoje abaixo de seu endereço de contato (mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com) e i deputada julito ferver também aqui para ouvir o seu próprio testemunho, assim como a mim mesmo, porque eu não posso manter este grande história do meu coração que estava sozinho por isso que eu partilhada com todos e cada um as coisas boas deputada Stella Rene tem a mim ea minha família ajudar para se manter em contato para atender deputada Stella Rene e dinheiro seu empréstimo sem qualquer rua e decepção ansioso para ouvir o seu grande testemunho e hoje minha vida tem mudou de história para Glória e que Deus abençoe você e sua família, seguindo o bom bem do nosso país Portugal e que Deus abençoe a senhora deputada Stella Rene e sua família também.

    julito fernanda

    ResponderExcluir
  68. Entrei nessa roubada também, adquirimos dois voucher (2d3b84 e 3d2665) viagem para Fernando de Noronha, pelo Hotel Urbano escolhemos as datas conforme programamos nossa ferias. Periodo 15 de agosto a 30 de novembro/2015. Escolhemos três datas 21/10, 04/11 e 11/11 e até agora nada. O que recebi foi dois email informando a indisponibilidade para as duas primeiras datas e uma proposta indecorosa para adiarmos nossos planos para março de 2016. Foi minha primeira experiencia e será a ultima nunca mais comprarei nada desse tipo nestes site de viagens. Eles não tem a menor consideração pelos clientes

    ResponderExcluir
  69. Você precisa de um empréstimo? Você já foi à procura de onde conseguir um empréstimo? Você tem tentado obter qualquer tipo de empréstimo? em seguida, aplicar agora em? (carlosellisonfinance@outlook.com) se quiser obter um empréstimo acessível. Empréstimo é oferecido aqui em um muito baixa taxa de juros de 2%. Contacte-nos agora se você estiver interessado.

    ResponderExcluir
  70. Sou, sr.Nuno Miguel , disponho de um capital que servirá a conceder empréstimos tem qualquer pessoa, particulares e empresas séria que faria pedido e que responderia às condições de concessão , que têm uma boa moralidade e capaz de reembolsar sem estar a destruir o seu orçamento mensal ou anual .
    E a taxa de juro de 2% por anos. E qualquer montante é reembolsável até tem 120 meses .
    (Vocês São Rejeitados Pelos Pancos, Empregado e Desempregado , e necessidade de empréstimo contactam, : nunomiguel2991@gmail.com ).
    Nos domínios seguintes :
    - Empréstimo Financeiro
    - Empréstimo imobiliário
    - Empréstimo ao investimento
    - Empréstimo automóvel
    - Dívida de consolidação
    - Resgate de crédito
    - Empréstimo pessoal
    - É fixada
    PS: contactam, : nunomiguel2991@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Sou, sr.Nuno Miguel , disponho de um capital que servirá a conceder empréstimos tem qualquer pessoa, particulares e empresas séria que faria pedido e que responderia às condições de concessão , que têm uma boa moralidade e capaz de reembolsar sem estar a destruir o seu orçamento mensal ou anual .
    E a taxa de juro de 2% por anos. E qualquer montante é reembolsável até tem 120 meses .
    (Vocês São Rejeitados Pelos Pancos, Empregado e Desempregado , e necessidade de empréstimo contactam, : nunomiguel2991@gmail.com ).
    Nos domínios seguintes :
    - Empréstimo Financeiro
    - Empréstimo imobiliário
    - Empréstimo ao investimento
    - Empréstimo automóvel
    - Dívida de consolidação
    - Resgate de crédito
    - Empréstimo pessoal
    - É fixada...
    PS: contactam, : nunomiguel2991@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Sou, sr.Nuno Miguel , disponho de um capital que servirá a conceder empréstimos tem qualquer pessoa, particulares e empresas séria que faria pedido e que responderia às condições de concessão , que têm uma boa moralidade e capaz de reembolsar sem estar a destruir o seu orçamento mensal ou anual .
    E a taxa de juro de 2% por anos. E qualquer montante é reembolsável até tem 120 meses .
    (Vocês São Rejeitados Pelos Pancos, Empregado e Desempregado , e necessidade de empréstimo contactam, : nunomiguel2991@gmail.com ).
    Nos domínios seguintes :
    - Empréstimo Financeiro
    - Empréstimo imobiliário
    - Empréstimo ao investimento
    - Empréstimo automóvel
    - Dívida de consolidação
    - Resgate de crédito
    - Empréstimo pessoal...
    - É fixada
    PS: contactam, : nunomiguel2991@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Sou, sr.Nuno Miguel , disponho de um capital que servirá a conceder empréstimos tem qualquer pessoa, particulares e empresas séria que faria pedido e que responderia às condições de concessão , que têm uma boa moralidade e capaz de reembolsar sem estar a destruir o seu orçamento mensal ou anual .
    E a taxa de juro de 2% por anos. E qualquer montante é reembolsável até tem 120 meses .
    (Vocês São Rejeitados Pelos Pancos, Empregado e Desempregado , e necessidade de empréstimo contactam, : nunomiguel2991@gmail.com ).
    Nos domínios seguintes :
    - Empréstimo Financeiro
    - Empréstimo imobiliário
    - Empréstimo ao investimento
    - Empréstimo automóvel
    - Dívida de consolidação
    - Resgate de crédito
    - Empréstimo pessoal
    - É fixada
    PS: contactam, : nunomiguel2991@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Sou, sr.Nuno Miguel , disponho de um capital que servirá a conceder empréstimos tem qualquer pessoa, particulares e empresas séria que faria pedido e que responderia às condições de concessão , que têm uma boa moralidade e capaz de reembolsar sem estar a destruir o seu orçamento mensal ou anual .
    E a taxa de juro de 2% por anos. E qualquer montante é reembolsável até tem 120 meses .
    (Vocês São Rejeitados Pelos Pancos, Empregado e Desempregado , e necessidade de empréstimo contactam, : nunomiguel2991@gmail.com ).
    Nos domínios seguintes :
    - Empréstimo Financeiro
    - Empréstimo imobiliário
    - Empréstimo ao investimento
    - Empréstimo automóvel
    - Dívida de consolidação
    - Resgate de crédito
    - Empréstimo pessoal
    - É fixada
    PS: contactam, : nunomiguel2991@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Sou, sr.Nuno Miguel , disponho de um capital que servirá a conceder empréstimos tem qualquer pessoa, particulares e empresas séria que faria pedido e que responderia às condições de concessão , que têm uma boa moralidade e capaz de reembolsar sem estar a destruir o seu orçamento mensal ou anual .
    E a taxa de juro de 2% por anos. E qualquer montante é reembolsável até tem 120 meses .
    (Vocês São Rejeitados Pelos Pancos, Empregado e Desempregado , e necessidade de empréstimo contactam, : nunomiguel2991@gmail.com ).
    Nos domínios seguintes :
    - Empréstimo Financeiro
    - Empréstimo imobiliário
    - Empréstimo ao investimento
    - Empréstimo automóvel
    - Dívida de consolidação
    - Resgate de crédito
    - Empréstimo pessoal
    - É fixada
    PS: contactam, : nunomiguel2991@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Sou, sr.Nuno Miguel , disponho de um capital que servirá a conceder empréstimos tem qualquer pessoa, particulares e empresas séria que faria pedido e que responderia às condições de concessão , que têm uma boa moralidade e capaz de reembolsar sem estar a destruir o seu orçamento mensal ou anual .
    E a taxa de juro de 2% por anos. E qualquer montante é reembolsável até tem 120 meses .
    (Vocês São Rejeitados Pelos Pancos, Empregado e Desempregado , e necessidade de empréstimo contactam, : nunomiguel2991@gmail.com ).
    Nos domínios seguintes :
    - Empréstimo Financeiro
    - Empréstimo imobiliário
    - Empréstimo ao investimento
    - Empréstimo automóvel
    - Dívida de consolidação
    - Resgate de crédito
    - Empréstimo pessoal
    - É fixada
    PS: contactam, : nunomiguel2991@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Sou, sr.Nuno Miguel , disponho de um capital que servirá a conceder empréstimos tem qualquer pessoa, particulares e empresas séria que faria pedido e que responderia às condições de concessão , que têm uma boa moralidade e capaz de reembolsar sem estar a destruir o seu orçamento mensal ou anual .
    E a taxa de juro de 2% por anos. E qualquer montante é reembolsável até tem 120 meses .
    (Vocês São Rejeitados Pelos Pancos, Empregado e Desempregado , e necessidade de empréstimo contactam, : nunomiguel2991@gmail.com ).
    Nos domínios seguintes :
    - Empréstimo Financeiro
    - Empréstimo imobiliário
    - Empréstimo ao investimento
    - Empréstimo automóvel
    - Dívida de consolidação
    - Resgate de crédito
    - Empréstimo pessoal
    - É fixada
    PS: contactam, : nunomiguel2991@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Sou, sr.Nuno Miguel , disponho de um capital que servirá a conceder empréstimos tem qualquer pessoa, particulares e empresas séria que faria pedido e que responderia às condições de concessão , que têm uma boa moralidade e capaz de reembolsar sem estar a destruir o seu orçamento mensal ou anual .
    E a taxa de juro de 2% por anos. E qualquer montante é reembolsável até tem 120 meses .
    (Vocês São Rejeitados Pelos Pancos, Empregado e Desempregado , e necessidade de empréstimo contactam, : nunomiguel2991@gmail.com ).
    Nos domínios seguintes :
    - Empréstimo Financeiro
    - Empréstimo imobiliário
    - Empréstimo ao investimento
    - Empréstimo automóvel
    - Dívida de consolidação
    - Resgate de crédito
    - Empréstimo pessoal
    - É fixada
    PS: contactam, : nunomiguel2991@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Esta mensagem dirige-se aos particulares, os pobres, ou todos os que
    estão na necessidade de um empréstimo específico para reconstruir a sua vida.
    Está à investigação de empréstimo para quer relançar as vossas atividades quer
    para a realização de um projeto, seja para comprar-vos um apartamento
    mas são proibidos bancários ou o vosso processo à verão rejeitado
    banco. Sou um particular mim concedo empréstimos que vão de 1.000€
    900.000.00€ todas as à pessoas capazes de respeitar as condições. Mim
    seja um Banco e não exijo muitos documentos para vocês
    fazer confiança, mas deve ser uma pessoa Justa, Honesta,
    Sábio e Fiável. Concedo empréstimos às pessoas vivas em toda
    a Europa e no Mundo Inteiro (França, Bélgica, Suíça,
    Roménia, Itália, Espanha, Canadá, Portugal, Índia, Ilha
    marshall…). A minha taxa de interesse é de 3% o ano. Se tiver necessidade
    de dinheiro por outras razões, não hesitam a contactar-me para mais
    de informações. Estou disponível a satisfazer os meus clientes em uma
    duração máxima de 5 Dias de acordo com a recepção do vosso formulário
    pedido. Se for interessada, quer contactar-me para mais
    amplas informações eis o meu correio eletrónico:
    aidefinance91@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Esta mensagem dirige-se aos particulares, os pobres, ou todos os que
    estão na necessidade de um empréstimo específico para reconstruir a sua vida.
    Está à investigação de empréstimo para quer relançar as vossas atividades quer
    para a realização de um projeto, seja para comprar-vos um apartamento
    mas são proibidos bancários ou o vosso processo à verão rejeitado
    banco. Sou um particular mim concedo empréstimos que vão de 1.000€
    900.000.00€ todas as à pessoas capazes de respeitar as condições. Mim
    seja um Banco e não exijo muitos documentos para vocês
    fazer confiança, mas deve ser uma pessoa Justa, Honesta,
    Sábio e Fiável. Concedo empréstimos às pessoas vivas em toda
    a Europa e no Mundo Inteiro (França, Bélgica, Suíça,
    Roménia, Itália, Espanha, Canadá, Portugal, Índia, Ilha
    marshall…). A minha taxa de interesse é de 3% o ano. Se tiver necessidade
    de dinheiro por outras razões, não hesitam a contactar-me para mais
    de informações. Estou disponível a satisfazer os meus clientes em uma
    duração máxima de 5 Dias de acordo com a recepção do vosso formulário
    pedido. Se for interessada, quer contactar-me para mais
    amplas informações eis o meu correio eletrónico:
    aidefinance91@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Esta mensagem dirige-se aos particulares, os pobres, ou todos os que
    estão na necessidade de um empréstimo específico para reconstruir a sua vida.
    Está à investigação de empréstimo para quer relançar as vossas atividades quer
    para a realização de um projeto, seja para comprar-vos um apartamento
    mas são proibidos bancários ou o vosso processo à verão rejeitado
    banco. Sou um particular mim concedo empréstimos que vão de 1.000€
    900.000.00€ todas as à pessoas capazes de respeitar as condições. Mim
    seja um Banco e não exijo muitos documentos para vocês
    fazer confiança, mas deve ser uma pessoa Justa, Honesta,
    Sábio e Fiável. Concedo empréstimos às pessoas vivas em toda
    a Europa e no Mundo Inteiro (França, Bélgica, Suíça,
    Roménia, Itália, Espanha, Canadá, Portugal, Índia, Ilha
    marshall…). A minha taxa de interesse é de 3% o ano. Se tiver necessidade
    de dinheiro por outras razões, não hesitam a contactar-me para mais
    de informações. Estou disponível a satisfazer os meus clientes em uma
    duração máxima de 5 Dias de acordo com a recepção do vosso formulário
    pedido. Se for interessada, quer contactar-me para mais
    amplas informações eis o meu correio eletrónico:
    aidefinance91@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá a todos,

    Eu sou Miller Porter um emprestador empréstimo privado com reputação Bom Trabalho,
    Aplicar hoje, se você precisar de um empréstimo de emergência de uma companhia respeitável,
    com boas condições e relações de trabalho, então você
    deve contactar-se a nós oferecer empréstimos a
    taxa de juros acessíveis de 3% e seu trabalho com a gente
    vai ser uma boa experiência. Se você estiver interes

    ResponderExcluir
  83. Olá a todos,

    Meu nome é deputada Heather Smith, dos EUA, e eu estou falando como a pessoa mais feliz em toda a rede mundial de hoje e eu disse a minha auto que qualquer credor que resgatar minha família do nosso pobre situação, eu vou lhe dizer o nome a todo o selvagem mundo e eu estou tão feliz em dizer que minha família está de volta para o bem porque eu estava em precisa de um empréstimo de US $ 100.000 para começar a minha vida toda sobre como eu sou uma mãe solteira com 4 filhos e todo o mundo parecia que estava pendurado sobre mim até que eu conheci a Deus enviou credor de empréstimo que mudou a minha vida ea de minha família, um credor temente a Deus, KATE LISA LOANS, ele era o Salvador que Deus enviou para resgatar minha família e no começo eu pensei que não ia ser possível até que eu recebi o meu empréstimo de US $ 100.000 USD no dia 5 / Dez / 2015 e eu vou aconselhar qualquer um que está em necessidade real de um empréstimo de entrar em contato com esta grande empresa com as informações abaixo, porque ela é a mais compreensão e credor coração tipo .

    Email: kateloansfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá,
    Em face de dificuldades financeiras? Você está na necessidade de um empréstimo? ou eles foram rejeitados pelos bancos locais? Você precisa de um empréstimo, por qualquer motivo? Sua ajuda é finalmente aqui como Maurice Finance oferece empréstimos a todos os empregados e desempregados, pessoas físicas e jurídicas, oferecemos empréstimos a baixa taxa de juros de 2%. Mutuários interessados estão entre em contato conosco via e-mail para mauricefinance@hotmail.com~~V e obter seus empréstimos hoje. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, então por favor contacte-nos em (mauricefinance@hotmail.com) e desfrutar de nossos serviços financeiros oferecem.
    Email: mauricefinance@hotmail.com
    Maurice Finanças

    ResponderExcluir
  85. Já comprei inúmeros pacotes nacionais pelo Hotel Urbano. Comprei sempre com 2 a 3 meses de antecedência e nunca tive qualquer problema. Sempre cumpriu com o prometido. Este ano irei adquirir um pacote internacional, espero ser a mesma coisa. O grande segredo é se planejar e pesquisar todas as informações possíveis sobre o pacote, lugar e agência!


    Para mais informações e cupons de desconto hotel urbano é só acessar o artigo abaixo...


    hotel urbano é confiavel

    ResponderExcluir
  86. Este último comentário chega a ser Hilário de tão fake. Kkkk o sobrenome é sugestivo, o mesmo do coordenador de rh do próprio hotel urbano. Felipe Viegas moreno. O desespero bate na fraude. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Srs. Esta empresa é maliciosa. Já comprou matéria na Ana Maria Braga em 2014, sob o pretexto de falar sobre homens altos que assumem posição de chefia nas empresas e também no jornal da globo na época da copa. O entrevistado da matéria era supervisor comercial do próprio hotel urbano. André se não me engano. Muita cara de Paula para lesar as pessoas. Um dia a casa cai e aí descobriremos os verdadeiros mau caráter da história.

    ResponderExcluir
  88. Olá,
    Isto é para informar o público Sra Acevedo Lisa geralmente um emprestador empréstimo privado abriu a oportunidade financeira para todos que necessitam de assistência financeira. Damos empréstimos a taxa de juro de 2% para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (acevedo lisa44@gmail.com)

    ResponderExcluir
  89. Olá, eu sou Adams John, um emprestador empréstimo privado i dar empréstimo para aqueles que estão em necessidade de empréstimo, e aqueles que querem iniciar uma nova business.I dar empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos estudantis, empréstimos Companhia e todos os tipos de empréstimos, na taxa de interesse de 2% contato hoje em: adamsjohnloanfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá (Empréstimo),

    Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidade de ajuda, como help.So financeira, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom, ou você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco via e-mail hoje mrsladykimberlyloanlenderr.usa@gmail.com pois a Bíblia diz "" Luke 11:10 Todo aquele que pede, recebe; quem procura encontra; e àquele que bate, a porta será aberta ". Portanto, não deixe que estes oportunidade passar por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre more.Please estes é para mente graves e Deus As pessoas tementes.

    Seu nome:
    SEXO;
    IDADE;
    País
    Montante do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO;
    Sua renda mensal;
    Válido número de telefone celular:

    Obrigado por sua compreensão para o seu contacto enquanto aguardamos

    Atenciosamente
    gestão
    E-mail: mrsladykimberlyloanlenderr.usa@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Testemunho de como eu tenho o meu empréstimo
    Olá ter cuidado aqui !!!
    Meu nome é Carolina Bianca um cidadão do Chile Feminino .I ter sido enganado por 3 Internet credores internacionais diferentes, todos eles prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar diversas taxas que produzem nada e somaram nenhum resultado positivo. Eu perdi meu dinheiro duro ganhar e foi um total de US $ 7.500. Um dia, enquanto eu estava navegando pela internet, impotente me deparei com um testemunho de um homem chamado Harrison Wood, que também foi enganado e, eventualmente, ficou ligado a uma empresa de empréstimo legítimo chamado Franklin Scott Cash Loan Company, onde ele finalmente conseguiu o empréstimo, então eu decidiu entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e, em seguida, disse-lhes minha história de como eu ter sido enganado por 3 diferentes credores que não têm nada, mas claro que me fez mais dores. Eu explico para a empresa através de correio e todos eles me disse que era para chorar mais porque eu vou buscar o meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha certa de entrar em contato com eles. Enchi o formulário de pedido de empréstimo e começou com tudo o que foi pedido de mim e foi-me dada uma quantidade de empréstimo de US $ 70.000 dólares por esta grande empresa (franklinosayandescott@gmail.com), gerido pelo Sr. Franklin Scott, e aqui estou hoje feliz porque Franklin Scott Empréstimo de dinheiro da empresa deu-me um empréstimo assim que eu fiz uma promessa a mim mesmo que eu vou manter depor na internet sobre como eu tenho o meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo urgente para os nadadores e rapidamente entrar em contato com Franklin Scott Cash Loan Empresa-se agora para o seu empréstimo através do email: franklinosayandescott@gmail.com Obrigado e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  92. Você pensa em obter um empréstimo? Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é sua chance de alcançar seu desejo, nós damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de empréstimo com juros de 2% para mais informações contacte-nos através do email: (anitaloanfirm1@live.com)

    ResponderExcluir
  93. Oferta de empréstimo à taxas de interesse acessível. Foi rejeitada por numerosos bancos? Têm necessidade de financiamentos para a consolidação da vossa dívida? Têm necessidade de financiamento para ajudar a vossa empresa a entregar-se sobre os carris? Então, somos a melhor solução para vocês. Somos uma sociedade de empréstimo de capitais e oferecemos empréstimos aos clientes interessados à fraca taxa de interesse. Se for interessada contactam por enviar por correio eletrónico com os detalhes do vosso pedido de empréstimo. augusto.davila56@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Como vai você hoje? am Absolon Casimir e devo dizer-lhe como o prazer de informar que agora dar empréstimo a uma muito baixa taxa de juros de 2%. Contactar Absolon Casimir empréstimo Empresa via absoloncasimir200@gmail.comwe dá tempo de vida do empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Você está em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas não procurará ainda mais quando estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. E-mail: absoloncasimir200@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá,
    Estou Bishop T.D Jakes, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato hoje pelo e-mail:
    (bishopjakesloancompany@gmail.com)

    ResponderExcluir
  96. Olá, eu sou deputada Nelly precioso, um emprestador empréstimo privado que dá a vida, empréstimos alternativos. Você precisa de empréstimo urgente para limpar seus débitos ou precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Parece não mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar dinheiro a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir na taxa de negócios de 2%. Quero usar este meio para informar que prestamos confiável e beneficiário da ajuda financeira, e estará pronto para oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato hoje via e-mail: (nellyperious@gmail.com)

    ResponderExcluir
  97. empréstimo oferecer em 48 horas.
    Olá você Tem preocupações financeiras ? E tem dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor consulte este endereço de E-mail : ermelindamartins45@gmail.com

    whatsapp: 0022961446810

    ResponderExcluir
  98. empréstimo oferecer em 48 horas.
    Olá você Tem preocupações financeiras ? E tem dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor consulte este endereço de E-mail : ermelindamartins45@gmail.com

    whatsapp: 0022961446810

    ResponderExcluir
  99. Você precisa de um empréstimo urgente? Você está em dívida? Você precisa de empréstimo urgente de financiar o seu negócio ?, você já foi negado pelo seu banco, não se preocupe mais, os nossos serviços são rápidos, fáceis e empréstimos seguros agora em quaisquer circunstâncias. Emprestar até € 2.000 - 1.000.000 euros Hoje! Contacte-nos com informações empréstimo a este e-mail: noramildred.loan@hotmail.com

    Nota: Você vai esperar uma resposta preliminar e financiamento dentro de 24 horas

    Saudações.
    Mrs Nora

    ResponderExcluir

  100. Financiamento por Empréstimos & Investimento Company Inc (fernandosuares09 @ gmail . com )

    Bom dia Sra e Sr
    Esta mensagem destina-se a indivíduos a todos aqueles que estão precisando de um empréstimo particular para reconstruir suas vidas. Você está procurando empréstimo reviver suas atividades para um projeto, ou para a compra de um apartamento, mas você está proibido de banco ou sua pasta no verão rejeitado banco. Eu sou um particular que oferece empréstimos que variam de 5.000 a pessoas € 950.000 capazes de satisfazer as condições. Eu não sou um banco e não exige muitos documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Eu concede empréstimos para todas as pessoas vivas. Minha taxa de juros é de 2% por ano. Se precisar de dinheiro para outras razões, sinta por favor livre contatar-me para obter mais informações. Estou disponível para conhecer meus clientes em uma duração máxima de 3 dias após a recepção do seu formulário de candidatura. Se você estiver interessado, entre em contato comigo para obter mais informações.


    E-mail :fernandosuares09@gmail.com

    NB: as pessoas sérias medidas para abstenirs

    ResponderExcluir
  101. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderExcluir
  102. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderExcluir
  103. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderExcluir
  104. Fernando Suares Empréstimo Financeiro COMPANY INC (fernandosuares09 @ gmail . com )


    Financiamento por Empréstimos & Investimento Company Inc (fernandosuares09 @ gmail . com )

    Bom dia,
    eu sou um financeiro, estou disposto a dar empréstimos com taxa de juros de 2.5% ao mês, com um montante de €5.000 a € 5 00 . 000 . 000 como a oferta de empréstimo, eu você está pronto para todas as categorias de pessoas, empresas, todos os tipos de organizações profissionais, particulares e investidores imobiliários, eu dou a empréstimos a preços muito baratos e moderados. Eu sou um emprestador de certificados, registrado e legítimo. Você pode contactar-me hoje, se você está interessado em obter o empréstimo, entrar em contato comigo para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, para tratar do empréstimo termos e condições e como o empréstimo vai ser transferido para você. Preciso de sua resposta urgente se você está interessado.
    Email de contato: fernandosuares09@ gmail . com
    Entre em contato conosco para ser satisfeito no prazo de 48 horas. Saudações
    NB: Para evitar se você não é sério, sob pena de acusação judicial

    ResponderExcluir
  105. Eu sou Sophie David pelo nome. Eu moro na Holanda, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há scammers everywhere.Few meses atrás, eu estava financeiramente tensas e, devido ao meu desespero, fui scammed por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu se refere-me a um credor muito confiável chamado Sra. Mary Smart, que emprestar-me um empréstimo não garantido de € 250.000 em 2hours sem qualquer estresse. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas entre em contato com ele agora: marysmartservice@yahoo.com Estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não desejo nem mesmo o meu inimigo passar por tal inferno que eu passei nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo quando você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Mary Smart, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa.

    Deus abençoe-o para sempre

    Sophie David

    Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    ResponderExcluir
  106. Eu sou Sophie David pelo nome. Eu moro na Holanda, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há scammers everywhere.Few meses atrás, eu estava financeiramente tensas e, devido ao meu desespero, fui scammed por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu se refere-me a um credor muito confiável chamado Sra. Mary Smart, que emprestar-me um empréstimo não garantido de € 250.000 em 2hours sem qualquer estresse. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas entre em contato com ele agora: marysmartservice@yahoo.com Estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não desejo nem mesmo o meu inimigo passar por tal inferno que eu passei nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo quando você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Mary Smart, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa.

    Deus abençoe-o para sempre

    Sophie David

    Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    ResponderExcluir
  107. Você está precisando de um empréstimo? Nós podemos ajudar você!

    Nós somos um legítimo, respeitável Governo registado emprestador de dinheiro. Nossa empresa é conhecida com registro de assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas e investir em negócios. Quero usar este meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável aos beneficiários, pois estamos felizes em oferecer um empréstimo com 3% de desconto. Portanto, não hesite em solicitar um empréstimo porque nós lhe forneceremos o melhor de nosso serviço. Entre em contato conosco: campbellfinancialfirm@gmail.com

    SERVIÇOS PRESTADOS INCLUEM;
    *Refinanciar
    * Melhoria Home
    * Empréstimo de Investimento
    * Auto empréstimos
    *Consolidação de débito
    * Empréstimos de Negócios
    *Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais.

    Entre em contato conosco: campbellfinancialfirm@gmail.com
    David Campbell

    ResponderExcluir
  108. Olá Sra/Sr
    Atuando como relator de negócios com vários bancos, investidores e Finanças no mundo e oferecem empréstimos especiais,
    empréstimos imobiliários, automóveis, crédito de reestruturação, aquisição de crédito, empréstimos pessoais a TAEG fixo 2,90% e 2,34% TAEA
    com períodos de reembolso, tendo em conta a sua realidade financeira.
    Implorando para rapidamente fazer contato por email:
    stantardfinance136@gmail.com
    Então por favor, receba nossas mais cordiais saudações.

    ResponderExcluir
  109. Srcomo a/Sr
    AtuaOlá ndo relator de negócios com vários bancos, investidores e Finanças no mundo e oferecem empréstimos especiais,
    empréstimos imobiliários, automóveis, crédito de reestruturação, aquisição de crédito, empréstimos pessoais a TAEG fixo 2,90% e 2,34% TAEA
    com períodos de reembolso, tendo em conta a sua realidade financeira.
    Implorando para rapidamente fazer contato por email:
    stantardfinance136@gmail.com
    Então por favor, receba nossas mais cordiais saudações.

    ResponderExcluir
  110. Srcomo a/Sr
    AtuaOlá ndo relator de negócios com vários bancos, investidores e Finanças no mundo e oferecem empréstimos especiais,
    empréstimos imobiliários, automóveis, crédito de reestruturação, aquisição de crédito, empréstimos pessoais a TAEG fixo 2,90% e 2,34% TAEA
    com períodos de reembolso, tendo em conta a sua realidade financeira.
    Implorando para rapidamente fazer contato por email:
    stantardfinance136@gmail.com
    Então por favor, receba nossas mais cordiais saudações.

    ResponderExcluir
  111. Srcomo a/Sr
    AtuaOlá ndo relator de negócios com vários bancos, investidores e Finanças no mundo e oferecem empréstimos especiais,
    empréstimos imobiliários, automóveis, crédito de reestruturação, aquisição de crédito, empréstimos pessoais a TAEG fixo 2,90% e 2,34% TAEA
    com períodos de reembolso, tendo em conta a sua realidade financeira.
    Implorando para rapidamente fazer contato por email:
    stantardfinance136@gmail.com
    Então por favor, receba nossas mais cordiais saudações.

    ResponderExcluir
  112. Srcomo a/Sr
    AtuaOlá ndo relator de negócios com vários bancos, investidores e Finanças no mundo e oferecem empréstimos especiais,
    empréstimos imobiliários, automóveis, crédito de reestruturação, aquisição de crédito, empréstimos pessoais a TAEG fixo 2,90% e 2,34% TAEA
    com períodos de reembolso, tendo em conta a sua realidade financeira.
    Implorando para rapidamente fazer contato por email:
    stantardfinance136@gmail.com
    Então por favor, receba nossas mais cordiais saudações.

    ResponderExcluir
  113. Srcomo a/Sr
    AtuaOlá ndo relator de negócios com vários bancos, investidores e Finanças no mundo e oferecem empréstimos especiais,
    empréstimos imobiliários, automóveis, crédito de reestruturação, aquisição de crédito, empréstimos pessoais a TAEG fixo 2,90% e 2,34% TAEA
    com períodos de reembolso, tendo em conta a sua realidade financeira.
    Implorando para rapidamente fazer contato por email:
    stantardfinance136@gmail.com
    Então por favor, receba nossas mais cordiais saudações.

    ResponderExcluir
  114. Então você gostaria de fazer um novo começo, livre de todas as dívidas? Fazer um projeto? Hoje é possível! Você está procurando um empréstimo ou hipoteca de curta ou longa duração, e você não teme ser elegível por causa de uma situação pessoal, de um período difícil ou de uma solicitação recente para empréstimos com mau não crédito nenhum acordo, eles oferecem empréstimos para todos os voluntários e as pessoas com dificuldades financeiras para a compra de imóveis , realizações agrícolas ou outro projecto, construção e outras necessidades pessoais, com um interesse revisada da restituição de 2,5%. Se você está interessado na oferta, entre em contato com este endereço de e-mail para obter mais informações:
    Contato: financecredit337@gmail.com
    Você pode contatá-los de acordo com seu pedido.
    Então você que está procurando:
    1 - financiamento para projetos rentáveis.
    2 - financiamento de projetos para iniciar um negócio ou você está
    Diretor de empresa em dificuldades de financiamento privadas.
    3 - financiamento para criar um corpo de ofertas de empréstimos ao público.
    4 - financiamento para criar ou assumir um hotel ou qualquer projeto de lazer.
    5 - financiamento de projectos de solidariedade rentável, hospitais, clínicas.
    6 - qualquer financiamento de projectos imobiliários, transporte ou outros.
    7 - qualquer sociedade em importação e exportação, logística ou outro financiamento.
    8 - financiamento de uma empresa ou um projeto atualmente em processo de falência.
    Eles também oferecem empréstimos com uma taxa de juros de 2% na duração.
    Não hesite em aplicar, isto não você compromete a nada e a máxima confidencialidade e aprovação é garantida.
    Endereço electrónico: financecredit337@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Quando os bancos ou parentes não podem segui-lo, é bom saber que existe uma assistência mútua em algum lugar. Para solicitar um empréstimo entre email individuais diretamente.
    Endereço electrónico: financecredit337@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. FINANCIAMENTO DE DINHEIRO...
    Eu sou um indivíduo que fornece empréstimos a internacional.
    Com um capital que será usado para fazer empréstimos entre os indivíduos a curto e longo prazo de 2000 para € 500.000 a todas as pessoas sérias, sendo nas necessidades reais, a taxa de juros é de 3% sobre a duração do reembolso.
    I fornece empréstimos financeiros em todas as áreas seguintes após:
    Empréstimo imobiliário
    Empréstimo de investimento
    Empréstimo de carro
    Empréstimo pessoal
    Estou disponível para atender meus clientes em um prazo máximo de 72 horas 3 dias após a recepção do seu formulário de candidatura.
    https://sanchezaline44.wixsite.com/finance

    ResponderExcluir
  117. Emprestado mesmo ser banido do banco; Empréstimo sem nenhuma taxa antecipadamente. Entrar em contato com este email:financecredit337@gmail.com
    Você precisa de empréstimo, o crédito (pessoal, imobiliário, automóvel, etc.), de médio ou longo prazo a empresa de financiamento, empréstimos para investimento e inovação, resgate de crédito, reestruturação sem taxas antecipadamente, por favor, rapidamente faça contato pelo email: financecredit337@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas / contas, ou iniciar um negócio? Então considere seus problemas financeiros. No clima econômico de hoje, encontrar fontes de financiamento confiáveis ​​pode ser frustrante e cheio de decepções, mas com o nosso plano de reembolso de empréstimo sofisticado, todos sorriem para casa. Cincinnati Financial Corporation fornece financiamento para energia alternativa, projetos de imóveis comerciais e financiamento pessoal; Assim, arranjar um empréstimo com a gente é simples e direto, conveniente e rápido. Podemos dar-lhe uma decisão imediata "em princípio" e vamos encontrar-lhe algumas das taxas de empréstimo pessoal mais competitivo disponíveis. Oferecemos serviços de empréstimo garantidos de qualquer montante e para qualquer parte do mundo para (pessoas físicas, empresas, Corretores de Imóveis e pessoas jurídicas) à nossa taxa de juros excelente de 3%. Nossa equipe de especialistas em empréstimos primeiro ouve as necessidades do nosso cliente e, em seguida, fornece-lhes melhores soluções de empréstimo. Oferecemos Empréstimos que variam de US $ 100.000,00 Min. A $ 900,000,000.00 Max. A taxa de juros de 3% por ano, empréstimos para desenvolver a expansão do seu negócio. Somos certificados, confiáveis, confiáveis, eficientes, rápidos e dinâmicos. E um financiador de cooperação para imóveis e quaisquer tipos de financiamento de negócios, damos empréstimo de longo prazo para 5 anos a 30 anos no máximo. Por favor, se você está interessado em nossa oferta financeira, não hesite em contactar-nos em: (mrssandrabrencelaonfunds@gmail.com) para mais informações, obrigado.

    ResponderExcluir

  119. BOAS NOTÍCIAS
    Savills Private Finance Limited Oferta de Empréstimo @ 3% Taxa de Juros.
    Empréstimo internacional através de transferência de contas para qualquer organismo responsável em todo o mundo dentro de 2/3 dias.
    Inscreva-se agora através deste e-mail (savillsfinanceltd08@yahoo.com ou savillsfinanceltd08@gmail.com)
    ou chamar
    +19178192443
    Nota: Você deve estar acima de 18 anos de idade.
    Saudações
    Para obter mais informações vissit https://savillsfinanceltd0.wixsite.com/loans
    Mark Harris

    ResponderExcluir
  120. Caros Investidores / Buscas Financeiras.

    Somos um investidor privado registrado / credor de empréstimo, você precisa de ASSISTÊNCIA FINANCEIRA? Você está em dívidas financeiras OU dívidas? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% no prazo de reembolso de 1 ano a 30 anos para Pessoa física e Empresas que necessitam de assistência financeira e para qualquer parte do mundo. Entregamos empréstimos que variam de US $ 5.000 a US $ 500.000.000, MOEDAS: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, MUR, EURO.Our empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono durante a noite, preocupando-se como obter Um credor de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de assistência financeira (LOAN) para configurar uma empresa? Nós podemos ajudá-lo financeiramente.

    As empresas OU individuais interessadas devem contatar-nos através de: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

    Nome completo:
    Quantidade necessária:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Você está no Serviço,
    Mrs. Betty Mabel
    E-mail: (betty.mabel227@gmail.com)

    ResponderExcluir
  121. Dia bom,

    Eu sou Mrs.Betty Mabel um credor de empréstimo privado, que dão o empréstimo em uma taxa de juros muito baixa de 2%. Nós damos todo o tipo de empréstimo como empréstimo educacional, empréstimo de negócio, empréstimo home, empréstimo Agrícola, empréstimo pessoal, auto empréstimo E outra razão boa, eu também dar empréstimos a partir do rang de US $ 50.000USD- $ 100.000.000,00USD a uma taxa de juros de 2%. Duração de 1- 15 anos, dependendo do valor que você precisa como empréstimo. Volte para nós para obter mais informações através de: betty.mabel227@gmail.com

    Entre em contato para obter mais informações:
    Cumprimentos
    Mrs. Betty Mabel
    CEO / Presidente
    Email: betty.mabel227@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Testemunho sobre como minha vida foi transformada (betty.mabel227@gmail.com)

    Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (betty.mabel227@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedi com tudo o que me foi solicitado e, para meu choque, recebi um montante de empréstimo de US $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Betty Mabel Financial Loan Service), administrado pela Sra. Betty Mabel Deus, temendo a mulher e aqui eu Estou feliz hoje porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo que continuarei testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Entre em contato gentil e rápido Esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (betty.mabel227@gmail.com) ela é gentil
    Animado. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  123. TESTEMUNHO DE COMO EU OBTIVE MEU PRÊNCIO DE UMA LICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO LEGIT

    Meu nome é Danny Meister, um cidadão dos EUA. Eu tenho sido scammed por 4 Internet diferentes credor internacional, todos eles prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar várias taxas que não rendem nada e não ascendeu a nenhum resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro. Um dia como eu estava navegando através da internet com lágrimas em meus olhos eu me deparei com um testemunho de homem que também foi enganado e eventualmente ficou ligado a uma empresa de empréstimo legítimo chamado BETTY MABEL LOAN SERVICES (betty.mabel227@gmail.com) onde ele Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi contactar a mesma empresa de empréstimo e, em seguida, disse-lhes a minha história sobre como eu ter sido enganado por 4 diferentes credores de empréstimo que não fez nada, mas para me causar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado de mim e me foi dado um empréstimo montante de US $ 270.000,00 dólares por esta grande empresa (BETTY MABEL LOAN SERVIÇOS) gerido por Gary Mark e aqui estou hoje feliz porque BETTY MABEL EMPRÉSTIMO SERVIÇOS deu-me um empréstimo assim que eu fiz um voto a meu auto que eu manterei testifying no Internet em como eu começ meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência?
    Entre em contato com BETTY MABEL LOAN SERVICES agora para seu empréstimo por e-mail: betty.mabel227@gmail.com

    CONTATO
    BETTY MABEL LOAN SERVICES
    Email: betty.mabel227@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊGO

    Bom dia, meu nome é Michelle Vick, eu sou um cidadão do Estado Unidos da América, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo Depois de me fazer pagar muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 10 000 USD. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homenageador que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada BETTY MABEL LOAN SERVICE (betty.mabel227@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu o seu Empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedi com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 600,000.00 Dollars por esta ótima Empresa (BETTY MABEL LOAN SERVICE} administrado pela MBETTY MABEL e aqui estou hoje feliz com minha família porque BETTY MABEL LOAN SERVICE me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Entre em contato gentil e rápido com o BETTY MABEL LOAN SERVICE agora para o seu empréstimo Via e-mail: (betty.mabel227@gmail.com) acredito que outras pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto

    ResponderExcluir
  125. Eu prometo compartilhar esse testemunho de empréstimo por causa do favor de Deus na minha vida

    Olá,
     
     Eu sou Maria Carols, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou uma viúva no momento com quatro filhos e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2015 e eu precisava para refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus queria, fui apresentado a uma mulher de Deus, um credor de empréstimos privados, que me deu um empréstimo de 850.000 USD e hoje sou empresário e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem co signatário com apenas taxa de juros de 3% e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Betty Mabel (betty.mabel227@gmail.com). Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ela e também eu quero que Deus a abençoe mais. Você pode contatá-la através de seu e-mail. betty.mabel227@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Caros Investidores / Buscas Financeiras.

    Somos um investidor privado registrado / credor de empréstimo, você precisa de ASSISTÊNCIA FINANCEIRA? Você está em dívidas financeiras OU dívidas? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% no prazo de reembolso de 1 ano a 30 anos para Pessoa física e Empresas que necessitam de assistência financeira e para qualquer parte do mundo. Entregamos empréstimos que variam de US $ 5.000 a US $ 500.000.000, MOEDAS: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, MUR, EURO.Our empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono durante a noite, preocupando-se como obter Um credor de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de assistência financeira (LOAN) para configurar uma empresa? Nós podemos ajudá-lo financeiramente.

    As empresas OU individuais interessadas devem contatar-nos através de: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

    Nome completo:
    Quantidade necessária:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Você está no Serviço,
    Mrs. Betty Mabel
    E-mail: (betty.mabel227@gmail.com)

    ResponderExcluir
  127. Dia bom,

    Eu sou Mrs.Betty Mabel um credor de empréstimo privado, que dão o empréstimo em uma taxa de juros muito baixa de 2%. Nós damos todo o tipo de empréstimo como empréstimo educacional, empréstimo de negócio, empréstimo home, empréstimo Agrícola, empréstimo pessoal, auto empréstimo E outra razão boa, eu também dar empréstimos a partir do rang de US $ 50.000USD- $ 100.000.000,00USD a uma taxa de juros de 2%. Duração de 1- 15 anos, dependendo do valor que você precisa como empréstimo. Volte para nós para obter mais informações através de: betty.mabel227@gmail.com

    Entre em contato para obter mais informações:
    Cumprimentos
    Mrs. Betty Mabel
    CEO / Presidente
    Email: betty.mabel227@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo não garantido, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

    OFERECEMOS TODOS OS TENTATIVOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo do parente:
    11) Montante do empréstimo necessário:
    12) Duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, escreva-nos com o requisito do empréstimo.
    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra. Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimo legítimo de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também damos empréstimos em euros acima, então, se você precisar de ajuda, envie Nós um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro sem qualquer demora. Então, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Olá a todos

       Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou do Brasil. Eu quero dizer a todos os candidatos a empréstimos que existe apenas uma empresa de empréstimo real que oferece empréstimos e eles me ajudaram com meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo macro e o emprestador de empréstimo Isso me ajudou com o meu empréstimo, o nome dela é a Sra. Patricia Kingsman, então, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado, vá para esta empresa agora e receba seu empréstimo, os empréstimos são seguros e rápidos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com para desejar a todos vocês Os melhores candidatos a empréstimos, esta é a verdadeira empresa que oferece empréstimos.

       E-mail: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus agradecimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  131. Olá a todos, meu nome é Maria ines saez painevil sou do Brasil, acabei de receber meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman, empresa de empréstimo, são uma nova empresa de empréstimos legítimos de 2017 e não demorou muito para receber meu empréstimo. Obtive meu empréstimo deles Hoje e agora, estou postando esta mensagem. Estou muito feliz por esta empresa ser realmente excelente, então, quem precisa de um empréstimo, entre em contato com esta empresa, eles são realmente ótimos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Olá a todos, meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e sou de portugal, tenho estado na internet e ouvi pessoas dizendo que foram enganadas antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tive medo de me candidatar a uma coisa de empréstimo online que eu vi 3 As pessoas testemunham sobre a empresa de empréstimo da Sra. Patricia Kingsman que obtiveram empréstimos por ela, nunca solicitei um empréstimo antes e eu estava com tanto medo de que fiquei enganado, mas eu acreditava o que as pessoas dizem e se candidatam a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usada para transferir meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo de que fosse uma farsa, então eu me sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e disse-lhes que eu Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e fui enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje recebi um alerta de Minhas costas que há dinheiro no meu acc Ount. Hoje estou muito feliz de nunca ter sido enganado antes e eu consegui meu empréstimo uma vez, então agora estou feliz e eu e a nossa família vamos ficar felizes também para que alguém que precise de um empréstimo deve se candidatar a esta empresa sem ser enganado porque ela é Real e grande e rezo para que Deus continue a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  133. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou do Brasil eu ouvi falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles eu ouvi pessoas dizendo sobre fraude, mas nunca fui enganado antes que esta empresa me ajudasse com meu Empréstimo para que qualquer pessoa que precise de um empréstimo deve aplicar a partir deles, os empréstimos são rápidos e seguros lá endereço do correio patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes. Eu sou de Portugal. Tenho procurado um empréstimo online. Tudo o que recebo são golpistas, mas achei essa empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman, empresa de empréstimo e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre boas ações, então eu decidi tentar Se fiquei feliz mais uma vez, então solicitei um empréstimo de 350.000,00 euros e o credor de empréstimo, a Sra. Patricia Kingsman, assegurou-me que em 12 horas meu empréstimo estará na minha conta bancária, hoje em dia, enquanto trabalhava, vi meu banco me escrever uma mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e agradeço a Patricia Kingsman porque ela é real, então, se você precisar de algum empréstimo on-line, não seja enganado como eu, solicitei por esta empresa porque ela é a única empresa real que oferece empréstimo online. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Meu nome é Jessica Ainoa pàola, eu sou de Portugal, acabei de receber meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que eu tenho Já me deparei com eu solicitei um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas que eu estava com meu empréstimo, desculpe, eu não posso Diga o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Bom dia, todo mundo, meu nome é Maria Mireia Yaiza Aurora e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance, eu tenho agora para escrever esta mensagem para a internet se qualquer um de vocês está procurando um empréstimo real, esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou Uma mulher de negócios e eu pedi um empréstimo em uma empresa com garantia de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles estão ajudando as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e acabei de receber meu empréstimo deles, então, se alguém de Você precisa de um empréstimo e solicite-se por eles, porque eles são reais, eu apenas rezo para que as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não sejam enganadas. É por isso que estou usando essa chance de escrever esta mensagem na internet se você precisar de uma legitima de empréstimo O empréstimo é aplicado a partir desta empresa para que você não fique enganado quando você aplica a empresa errada. O endereço do correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu hoje

    ResponderExcluir
  137. Meu nome é Alazne Orquidia Naomi e eu sou do Brasil, eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo depois de ter sido enganado 3 vezes eu solicitei um empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman ontem eu vi as pessoas testemunhar sobre Seus bons trabalhos e sobre como ela ajudou as pessoas, então eu decidi me candidatar e ela me contou o que eu precisava fazer, eu estava com medo, mas eu fiz isso hoje, agora recebi um alerta do meu banco, lá, dinheiro na minha conta e chequei A quantidade e foi meu empréstimo, eu estou tão feliz. Então, eu quero usar esse tempo e dizer a todos na internet que esta empresa é real se você precisar de um empréstimo, esta empresa é a empresa certa para se inscrever, não fique enganada como eu, porque há golpes lá fora aplicam a partir desta empresa e você será feliz. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Meu nome é Sarah Gomez Rodriguez, eu sou de Portugal. Eu quero usar esse tempo para escrever na internet que acabei de receber meus fundos de empréstimo de 5 milhões de euros dessa empresa, chamada Patricia Kingsman, em primeiro lugar, não acreditava no que as pessoas diziam Na internet, mas eu decidi tentar e solicitei o empréstimo há 2 dias e acabei de receber uma chamada do meu banco que há a soma de 5 milhões de euros na minha conta e imediatamente recebi um alerta do meu banco Patricia Kingsman empréstimo A empresa me chamou e me perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse-lhes sim, então eles disseram que eu deveria trazer mais pessoas para lá empresa se alguém precisar de um empréstimo por isso, se você realmente precisa de um empréstimo, esta é a empresa a se candidatar São realmente excelentes e acredito agora que existe uma empresa de empréstimo real que concede empréstimos e que a empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, então, se alguém precisa de um empréstimo urgente e é importante que esta seja a empresa certa para se candidatar. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Finalmente estou muito feliz e posso começar meu próprio negócio agora. Obrigado mais uma vez Patricia você é excelente e Deus abençoe você e sua empresa.

    ResponderExcluir
  139. Ola pessoal!
    primeiramente parabéns pelo blog, sensacional suas dicas!
    recomendo viajar ao peru e conhecer machu picchu uma das maravilhas do mundo e o ultimo refugio inca, também recomendo visitar outros lugares turísticos como lago titicaca, nazca, paracas, ancash, choqueqirao e muitos outros puntos turísticos mais.
    sua gastronomia é reconhecida no mundo por sua variedade de platos tipico em cada região, deguste o melhor de nossa gastronomia peruana e bom apetito.

    ResponderExcluir
  140. Caro Sr / Sra,

    Isto é para informá-lo de que a nossa empresa está oferecendo empréstimos para
    Pessoas interessadas a uma taxa acessível com a ajuda e assistência da Clifford Finances LTD. Oferecemos empréstimos de longo e curto prazo a particulares
    E empresas. Você precisa de um EMPRÉSTIMO para negócios ou você precisa de um pessoal
    Empréstimo. Você pode solicitar um empréstimo aqui rápido e obtê-lo com facilidade. Podemos aumentar
    Até 500 milhões de dólares dos Estados Unidos para financiar diferentes tipos de
    Para obter mais detalhes sobre a nossa oferta de empréstimo, é aconselhável
    Entre em contato com nosso escritório hoje via email abaixo. Estamos orgulhosos de dizer isso,
    Apesar da incerteza econômica global, ainda somos um dos líderes mundiais
    Empresas de financiamento independente de crescimento mais rápido. Contacte-nos hoje para o seu
    Negócios / Empréstimos pessoais Contato via cliffordfinances@gmail.com

    Cumprimentos
    :
    Senhora Mary

    Consultor Geral Sobre Investimento (gerente)
    :
    DALTON COLLINS

    CEO:
    ROBERT CLIFFORD

    Email da empresa: cliffordfinances@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Olá queridos parceiros, empresas caros.
    Você está procurando financiamento para reviver suas atividades, a conclusão de um projeto, onde as suas dívidas, ou você precisa de dinheiro para outras razões, mas infelizmente o banco pedir condições que você é incapaz de preencher. Mais preocupação para fazê-lo, ecomo cooperativa, um agrupamento de operadores económicos, principalmente dos doadores e os vendedores de metal ouro e diamante são sintonizados para ajudá-lo. Nós concedemos empréstimos que variam de 1000 euros a 1.000 000 euros a qualquer pessoa ou empresas capazes de cumprir os seus compromissos. Eu não sou um banco e nós não requer um monte de documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Nossa oferta de empréstimo se estende por toda a Europa e ao redor do mundo (França, Bélgica, Suíça, Roménia, Itália, Espanha, Canadá, Portugal, Índia Unidos Reino etc....). A taxa de juros varia de 2% por ano.
    Estas são as áreas em que podemos ajudá-lo:
    * Financeira
    * Hipoteca
    Empréstimo de investimento
    * Auto empréstimo
    * Dívida consolidação
    * Linha de crédito
    * Segunda hipoteca
    * Resgate de crédito
    * Pessoal empréstimo
    Para mais informações contacte-nos por E-MAIL: berthiercorine373@yahoo.com

    ResponderExcluir
  142. Olá queridos parceiros, empresas caros.
    Você está procurando financiamento para reviver suas atividades, a conclusão de um projeto, onde as suas dívidas, ou você precisa de dinheiro para outras razões, mas infelizmente o banco pedir condições que você é incapaz de preencher. Mais preocupação para fazê-lo, ecomo cooperativa, um agrupamento de operadores económicos, principalmente dos doadores e os vendedores de metal ouro e diamante são sintonizados para ajudá-lo. Nós concedemos empréstimos que variam de 1000 euros a 1.000 000 euros a qualquer pessoa ou empresas capazes de cumprir os seus compromissos. Eu não sou um banco e nós não requer um monte de documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Nossa oferta de empréstimo se estende por toda a Europa e ao redor do mundo (França, Bélgica, Suíça, Roménia, Itália, Espanha, Canadá, Portugal, Índia Unidos Reino etc....). A taxa de juros varia de 2% por ano.
    Estas são as áreas em que podemos ajudá-lo:
    * Financeira
    * Hipoteca
    Empréstimo de investimento
    * Auto empréstimo
    * Dívida consolidação
    * Linha de crédito
    * Segunda hipoteca
    * Resgate de crédito
    * Pessoal empréstimo
    Para mais informações contacte-nos por -MAIL: berthiercorine373@yahoo.com

    ResponderExcluir
  143. Você precisa de empréstimo de qualquer tipo? Você foi rejeitado pelo seu banco ou casa financeira em busca de empréstimo? Sua pesquisa terminou aqui na Kennedy Cluvert, empresa de empréstimo financeiro, enquanto nós dinâmico e transparente em nossas negociações. Oferecemos empréstimo com taxa de juros de 2% e apenas clientes acima de 18 são bem-vindos .. Se interessado e para mais informações entre em contato através do correio kennedycluvert102@yahoo.com

    ResponderExcluir
  144. Hola mi nombre es Immanuel Clinton y soy un prestamista de préstamo privado.

    ¿Necesita un préstamo? ¿Quieres ser financieramente estable? ¿O desea expandir su negocio? Ofrecemos préstamo de la compañía, préstamo de auto, préstamo de negocio, y préstamo personal en una tasa de interés muy reducida del 3% con la duración cómoda que es negociable. Esta oferta está abierta a todos los que puedan pagar a su debido tiempo.

    Contáctenos a través de nuestro correo electrónico: clintonimmanuel9@gmail.com o WhatsApp, +2348073078183

    Le espero una respuesta rápida.
    clintonimmanuel9@gmail.com
    WhatsApp, +2348073078183

    Sr. Immanuel Clinton

    ResponderExcluir
  145. Olá pessoal!!
    parabéns pelo blog, sensacional suas dicas.
    Machu Picchu é conhecida como a cidade sagrada dos Incas. Eleita Patrimônio Mundial pela Unesco, ela possui ares místicos e está situada em uma região repleta de segredos do antigo império, atraindo visitantes de todo o mundo para uma jornada inesquecível, repleta de histórias.
    Impossível não se encantar com as cenas de Machu Picchu na nova novela da Globo, Amor à Vida. Se você ficou ainda mais com vontade de conhecer este lugar mágico por conta própria, saiba que é bem mais fácil tirar esse sonho do papel do que você imagina.

    ResponderExcluir
  146. Já fui tão pobre e doente antes, mas agora sou rico e saudável
    Recebi um cartão mestre do meu amigo na internet e este cartão está carregado de dinheiro
    Com este cartão, eu sou capaz de coletar 3000 $ por dia, eu coleciono meu cartão na semana passada e
    Meu amigo ainda tem muitos desses cartões e se você é pobre e você precisa de ajuda, você pode obter esse cartão

    Para obter este cartão, entre em contato tarjetaservicio@gmail.com e você terá seu cartão.
    Contato: tarjetaservicio@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  147. Olá,
    Eu sou o Dr. Ben Peterson, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de vida. Você está em algum tipo de dificuldades financeiras? Precisa de um empréstimo para a consolidação da dívida, a uma taxa de 2% de construção, empréstimo imobiliário, refinanciamento, pessoal, objetivo comercial ou dinheiro de emergência? Você é empresário ou mulher que está pensando em expandir sua empresa oferecendo empréstimos de todos os tipos. Se estiver interessado entre em contato hoje através de (24hoursloanservices@gmail.com)

    ResponderExcluir
  148. Meu nome é Victoria Mario, de Portugal, duas semanas atrás, eu estava procurando empréstimo para pagar a cirurgia do meu filho, então entrei em mãos de diferentes golpistas e fraudadores que fingiram ser credores de empréstimos. Todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não renderam nada e não representaram resultados positivos. Perdi meu dinheiro duro ganhou dinheiro e foi um total de € 4000. Até a semana passada segunda-feira, uma enfermeira no hospital onde meu filho foi admitido me apresentou à GINA MORGAN LOAN COMPANY (ginamorganloancompany@gmail.com) on-line, eu nunca acreditei, então eu decidi fazer mais pesquisas na empresa on-line, então eu vi Os testemunhos de outras pessoas de diferentes países de como essa Empréstora os ajudou a obter seu empréstimo, então entrei em contato com a Companhia e solicitei 82 mil, em menos de 48 horas, recebi meu montante de empréstimo na minha conta sem qualquer estresse.
    Então, minhas pessoas boas de Portugal, você pode entrar em contato com a empresa para o seu empréstimo urgente e também ser um testemunhador, assim como eu e não se esqueça de dizer a ela, eu apresento sua empresa. Contate seu email: ginamorganloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Olá,
    Meu nome é Regina Trevor, e eu fui vítima de fraude nas mãos de credores falsos, perdi até 3.000EUROS e, como resultado, quase morri. Meu negócio desmoronou e eu não tinha para onde ir. Até encontrar uma mulher muito boa chamada Sra. MARIA HEINZE, que me deu um bom empréstimo, e imediatamente recebi todo o dinheiro que perdi. Você também pode obter um empréstimo bom e seguro, como eu fiz. Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com esta mulher através deste e-mail: mariaheinze@marquezfinanceltd.com Tenho certeza que você encontrará ajuda como eu fiz. Você também pode me contatar para obter mais informações através deste e-mail: reginatrevor50@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  150. Atenção,
    Solicite um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas, empréstimo de Natal, empréstimo de hipoteca, empréstimo de consolidação e para iniciar um novo negócio ou re-financiar seus projetos com uma taxa de juros mais barata de 3%. Entre em contato conosco hoje através de: HENRYCLARK003@GMAIL.COM com o montante do empréstimo necessário.
    Somos credores certificados, registrados e legítimos.
    Você pode entrar em contato conosco hoje se você estiver interessado em obter esse empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, processo como os termos e condições do empréstimo e como o empréstimo será transferido para você. Precisamos de sua resposta urgente se você estiver interessado.

    NOTA: Todas as respostas devem ser encaminhadas para:
    HENRYCLARK003@GMAIL.COM

    Obrigado...

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...