quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Glamour baby 2 - é hoje o dia.

Quem frequenta o bloguinho insano já conhece a figura da baby 2, minha perua mirim. Hoje é o dia dela  participar do Glamour baby da LFCC. Não vou repetir tudo o que acho sobre concursos infantis e cia... já fiz isso. Mas a menina não tem remédio. Acreditam que ontem ela foi dormir às 8 da noite, para "ter um sono de beleza e acordar sem olheiras", palavras dela.  Ela não aprendeu isso comigo, juro! Tem hora que acho que vou surtar com o grau de futilish dela. Só rindo (para não chorar)...
O vestido feito pela costureira das fadas purpurinadas está pronto. Ficou num meio termo do que elas queriam e do que eu dava conta de suportar. Só falta uma asa para ela parecer uma borboleta. (em off estou escutando in my mind, mariposa traicionera, do maná)  Ela chegou da escola e está lá no quarto dando gritinhos de alegria e prazer. O que faço, meu Deus?!?! Depois do almoço e banho... hora de ir pro salão fazer o cabelo da piralha. Ela está insuportável... OMG. Ninguém (me inclua nessa) vai dar conta dela se conseguir uma faixa e coroa. 
HELP!
Claro que tem uma parte de mim, sou mãe afinal, que está curtindo muito a felicidade dela... os olhinhos brilhando e tudo mais. Só que tem outra que não entende isso, mesmo. Minha filha é uma deslumbrada!?! Sim, é.  Mas boto ela nos eixo, ah se boto. Vou deixar ela curtir o momento... afinal só tem 10 anos, não é exatamente um crime brincar de ser barbie princesa nessa idade. Depois ( hoje de noite, se der) fotos do big evento.
Por agora contentem-se com as fotos do vestido:


4 comentários:

  1. Aiii,que linda q ela vai ficar,vou ficar aqui torcendo muuuuito!!!! Boa sorte e diz pra ela arrasar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, quando eu tinha 10 anos eu jamais usaria um vestido assim (nem hoje, ne?), mas ele ficou realmente muito bonito! Ela vai ficar linda! com aquele rosto lindo que ela tem...

    Da-lhe Baby2!!! Estou torcendo tb

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força meninas, estou morta com farofa... mas vou postar as fotos do evento. Bjks.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...